Cristiano Ronaldo (VIDEO)

março 7, 2006 at 11:53 pm 176 comentários

Video com imagens e uma entrevista de Cristiano Ronaldo, com comentários de Mourinho, Gary Neville e muitos outros.

Video: cristiano-ronaldo.jpgJogadas e Fintas de Ronaldo

Alem deste video recomendo vivamente o site umavez que podes encontrar os videos com os melhores golos e fintas de todos os grandes craques da actualidade como Ronaldinho, Deco, Rui Costa, Shevchenko, Drogba, Riquelme e muitos outros. Se preferires os craques mais antigos podes ver videos de Maradona, Zidane, Platini, Batistuta e muitos outros. Um site para adicionar aos favoritos e que estou cer é um dos mais visitados na internet portuguesa em Os Melhores Videos De Golos e Fintas.

About these ads

Entry filed under: calcio videos, copa do mundo gols, Cristiano Ronaldo Regates, cristiano ronaldo videos, Cristiano Ronaldo Videos (Golos Fintas), Fintas de Ronaldo, football, Football Plays, football videos, Fussballvideos, golos copa domundo 2006, Golos de Portugal, golos do mundial, Golos mundial 2006, Gols Videos, Manchester United, manchester united videos, migliori video calcio, Pauleta Videos, regates e fintas, Video Cristiano Ronaldo, video de golos de portugal, video gols escrete, videos brasil mundial, videos copa do mundo, Videos de Fintas, videos de golos, videos de golos de portugal, Videos de Golos e Fintas, Videos de Regates e Gols, Videos deGolos, videos do mundial, Videos Futbol, videos portugal mundial, Videos selecção, videos selecção brasileira, videos seleccion argentina, World Cup 2006 Videos. Tags: .

Golo de David Trezeguet (Juventus) Video de Maradona. Golo ao Real Madrid.

176 Comentários Add your own

  • 1. Bruno  |  maio 5, 2006 às 9:25 pm

    ola

    Resposta
  • 2. mayckon  |  maio 25, 2006 às 5:47 pm

    eu quero ver o clip

    Resposta
  • 3. catia  |  junho 2, 2006 às 7:33 pm

    olá

    Resposta
  • 4. kanja  |  junho 5, 2006 às 1:55 pm

    oi, gostava de ver o video

    Resposta
  • 5. abilio  |  junho 5, 2006 às 2:39 pm

    eu gosto

    Resposta
  • 6. anna flavia  |  junho 7, 2006 às 8:56 pm

    vamos cristiano ronaldo core muito parese um furacao
    portugal tem muita sorte vamos ver se portugal chega no final

    Resposta
    • 7. joao  |  julho 30, 2010 às 1:30 pm

      ola mas portugal ja vai longe

      Resposta
  • 8. tiago  |  junho 8, 2006 às 2:57 pm

    tas bom criastiano

    Resposta
  • 9. efren zamudio gonzalez  |  junho 12, 2006 às 1:13 am

    vamos cristiano, hay que ganarle a todas las selecciones y ser campeones, aber cuando te das tu vuelta en el puerto de veracruz

    Resposta
  • 10. aykut  |  junho 14, 2006 às 12:15 pm

    l like futball

    Resposta
  • 11. liliana patricia  |  junho 18, 2006 às 4:23 pm

    es o meu jogador de fotboll favorito es um grande jogador apesar disso bom com o milho so e pena estares com a aquela parva da mercha so se faz aos homens so se falta vender se mas tu e k sabes fica sabendo eu vou lutar por ti no mundial força nesses pes eu sei k tu consegues tu es forte nao desistas

    Resposta
  • 12. dario  |  junho 19, 2006 às 3:49 pm

    gostaria de ver video de ronaldinho gaucho

    Resposta
  • 13. Wilson  |  junho 24, 2006 às 7:05 pm

    Cristiano voce joga muito

    Resposta
  • 14. Eliane  |  junho 26, 2006 às 8:09 pm

    Eu amo Cristiano Ronaldo, esse cara joga muito, parabéns, por saber representar muito bem Portugal.

    Resposta
  • 15. Mariana  |  junho 28, 2006 às 1:15 am

    ah Cristiano Ronaldo parabéns pelo teu sucesso!
    Pena que eu sou apenas mais uma a te admirar!

    Resposta
  • 16. thalles  |  junho 28, 2006 às 1:47 am

    ele e simplesmente o cara

    Resposta
  • 17. SALOMÉ  |  junho 30, 2006 às 6:39 pm

    VAI RONALDO TOU CTG FORÇA MARCA UM GOLO PA MIM

    Resposta
  • 18. hugo  |  julho 2, 2006 às 8:04 am

    força cristiano contigo vamos a final
    acreditem rapazes. força selecção

    Resposta
  • 19. thais  |  julho 3, 2006 às 7:58 pm

    cristiano ronaldo vc é lindo gato eu sou muito sua fã te amoooooo a se vc ver este site me ADD thaish.t.a@hotmail.com

    Resposta
  • 20. dennysbeckham  |  julho 4, 2006 às 12:22 pm

    oi primo

    Resposta
  • 21. DBoRa  |  julho 4, 2006 às 2:58 pm

    Lindo criiss..
    sou sua f

    amu-T

    Resposta
  • 22. - RêeH.  |  julho 6, 2006 às 12:35 am

    cristiano ronaldo vc é mto bom e mto gatoo ;**

    Resposta
  • 23. Beatriz  |  julho 7, 2006 às 7:49 pm

    ola Cristiano ronaldo tu danças muito bem com a bola tento fazer o que tu fazes e algumas vezes dá resultado. Tu tens um corpo a matar e lindo!!!!!!!

    Resposta
  • 24. deise  |  julho 8, 2006 às 3:19 pm

    ola critiano ronaldo pena q nunca vou poder te conheçer amo-te mt bj

    Resposta
  • 25. rayane  |  julho 8, 2006 às 11:03 pm

    te adoro de + +
    vc eh muitoooo lindoo
    alem de ser um maravilhoso jogador….
    te adoroooo muitaum q pena q aqui no Brasil naun tein jogadores taum lindos como vc assim
    te adoro

    Resposta
  • 26. NATALIA MOTNEIRO TEIXEIRA  |  julho 9, 2006 às 2:06 am

    alem de ser o melhor jogador jovem do mundo ele é o mais bonito, o mais magnifico,um monumento de homem e tudo de bom ki tds podem pensar!!!
    se poder mi add:
    natalymonteiro@hotmail.com
    eu te amu e sei ki alguns sonhus se realizam e o meu é ti conhecer e se poder casar com vc!!!
    alguns nao vao acreditar mais o ke eu sintu por vc é inesplicavel!!!!!!!!ti amu muituuuuuuuuuuuuu bjos naty!!!

    Resposta
  • 27. NATALIA MOTNEIRO TEIXEIRA  |  julho 9, 2006 às 2:12 am

    o povo que comentou nesse site nos queremos que o cristiano ronaldo veja nossos comentarios entao vamos pedi para o dono desse site pedir ou fazer ou dar um jeito dele ver nossos comentarios!!!bjinhu e xauuuuuu cristiano ronaldo eu ti amu muitooooooooo

    Resposta
  • 28. Daniel santos  |  julho 9, 2006 às 4:39 pm

    Esse kara joga q nem eu!!!!!!!!!

    Resposta
  • 29. admiradora  |  julho 11, 2006 às 3:30 pm

    gosto muito de ti cristiano ronaldo es muito giro e ,…
    jogas mmuito mas e mesmo muito bemmnm
    gostava que algum dia nos podesse mos conheçer nos
    e…………………
    gostava que desses me o teu email e o teu numero de telemovel
    assim podiamos converssar nao pessoalmente mas……
    podiaq mos converssar …..
    e pena e que tenhas uma namorada –…………………

    Resposta
  • 30. laine  |  julho 11, 2006 às 4:13 pm

    cristino eu te amo muito sou apaixonada por vc i love you se ver essa msm me responde

    Resposta
  • 31. deise  |  julho 13, 2006 às 2:47 pm

    cristiano ronaldo nunca vi um kra tao lindo maravilhoso como vc poxa qeria mt te conheçer pessoalmente nao sabe o quanto eu te amo

    Resposta
  • 32. crissi  |  julho 14, 2006 às 3:27 am

    Ola Cristiano Ronaldo, sou mto sua fã… T desejo toda a sorte nesse mundo… tenta m retornar…

    te amo mto… bjusss

    Resposta
  • 33. crissi  |  julho 14, 2006 às 3:31 am

    vc é mto lindo, maravilhoso, és tudo d bom….
    Eu te amo mt… Por favor c ler m da um retorno…
    eu sou mto apaixonada por vc!!!!! qria mto t conhecer d perto….
    te amoooooooooo muito, mas mtoooo mesmo…..
    muitos beijoss

    Resposta
  • 34. Bruna  |  julho 15, 2006 às 6:33 pm

    Cristiano, sou muito sua fã. Vc se tornou o meu jogador predileto, desde que o vi jogar pela primeira vez, na Eurocopa de 2004. Te adoro!! Vc é um ótimo jogador, além de ser mto lindo. Desejo-te todo o sucesso.
    Muitos beijos!!

    Resposta
  • 35. Bruna  |  julho 15, 2006 às 10:22 pm

    “Puto maravilha” tu és lindo!! Sou sua fã. Adoro-te muuuuito!!!
    Beijos!!

    Resposta
  • 36. juan carlos  |  julho 17, 2006 às 1:37 am

    bueno me llamo juan carlos y soy incha de puerto rico y el jugador q mas capacidda tiene es cristianoronaldo para ser un delantero con clase quisrea conocerlo para asi aprender sus tacticas

    Resposta
  • 37. juan carlos  |  julho 17, 2006 às 1:42 am

    quisera q el peru valla al mundial del 2010

    Resposta
  • 38. mariana  |  julho 17, 2006 às 5:29 pm

    vaiiii cristiano ronaldo vc consegue da proxima vez..linduuuu
    gostoso se quiser meu tel..bjuss

    Resposta
  • 39. BIANCA  |  julho 20, 2006 às 7:19 pm

    CRISTISNO RONALDO EU TE AMOOO MUITO QUEM ME DERA TE CONHECE UM DIA…

    Resposta
  • 40. jean  |  julho 21, 2006 às 1:08 pm

    o ronaldinho joga bem mas prefiro o Zidane

    Resposta
  • 41. diga  |  julho 21, 2006 às 1:32 pm

    istyo e uma palhaçada ele nem sabe jogar

    Resposta
  • 42. inara  |  julho 22, 2006 às 7:47 pm

    gente sinceramente eu amo mo cris de todo o meu S2 coraçao ele é muito lindo e eu odeio a merche

    Resposta
  • 43. Viviane  |  julho 22, 2006 às 8:50 pm

    Hehehe…
    Cristiano Ronaldo1!!

    Resposta
  • 44. julia  |  julho 27, 2006 às 4:47 pm

    EU ODEIO A MERCHE COMO NUNCA IMAGINEI ODIAR ALGUÉM.
    ELA NÃO MERECE CRIS. O AMOR DA MINHA VIDA.
    ELE É TUDO DE BOM E MERECE ALGUEM MELHOR(tipo eu)!!!!
    SE QUISEREM DIVIDIR SEU AMOR POR CRIS E ODIO PELA MERCHE PODEM CONTAR COMIGO.

    Resposta
  • 45. Tatiane  |  julho 28, 2006 às 3:11 pm

    Oi Cristiano cara vç é muito lindo!!!!!Voçe é um jogador muito competente,para mim o melhor jogador da copa foi voçe,quando te machucaram no jogo contra a holanda eu fiquei com muita raiva,mais ja passou,o importante é que voçe ja esta bem melhor.Eu comprei ate uma camisa de Portugual aqui no Brasil com o número 17,eu adorei o que o Felipão fez foi o treinador mais competente da copa.Voçe é de mais,voçe é 1000,000.Te amo muito e espero que tudo der certo na sua vida!!!!!Beijos de uma fã que te adora muito.Assi:Tatine

    Resposta
  • 46. MARIA DEL MAR  |  julho 29, 2006 às 9:54 pm

    CRISTIANO RONALDO ES EL JUGADOR MAS PAPASITO DEL MUNDO Y QUE SIGA HACIENDO MUCHOS GOLES Y LO QUISIERA CONOCER

    Resposta
  • 47. aline  |  agosto 1, 2006 às 6:54 pm

    com certeza o homem mais perfeito do mundo….

    sonho de consumo de qualquer mulher….

    **nós amamos o cristiano ronaldo***

    Resposta
  • 48. conectada_com_amor  |  agosto 1, 2006 às 7:20 pm

    gente pra quem ama o cris num deixem de me add por favor!!!Eu amo muito ele e queria fazer amigos que tambem o adorem,falou?
    bjao pra vcs!!!!

    Resposta
  • 49. BERENICE  |  agosto 23, 2006 às 10:31 pm

    CRISTIANO RONALDO
    ESTAS BIEN-……………….. GUAPO MI MNS PARA CHATEAR ES BERE_NICE521
    TE ESPERARE
    SIIIIIIIIIIII
    OK
    BESOS

    Resposta
  • 50. Jhane  |  agosto 30, 2006 às 2:25 am

    CRIS eu t amo muuuiiittoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!, e gosto do seu jeito de jogar, um grande beijos e espero um dia te conhecer

    Te curto pakas

    Resposta
  • 51. elton oliveira  |  setembro 17, 2006 às 11:27 am

    vc é o cara pra mim vc ja é o melhor do mundo so seu idolo

    Resposta
  • 52. viviana  |  setembro 17, 2006 às 8:12 pm

    oi cristiano ronaldo!sou tua fã desde o primeiro dia que te vi na tv! coleciono tudo que é teu! és o meu idolo, o meu jogador de futebol favorito, jogas super bem!!! adoro aquelas fintas que fazes!és LInDO!!!!! um dos meus sonhos é um dia te vir a conhecer espero que um dia se realize!! grande beijo!

    Resposta
  • 53. catarina rosario  |  setembro 19, 2006 às 10:29 am

    oixxx windo… és tudo de bom….. ADORU-TE MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT AMO-TE MT MAIS DO QUE TUDO… SOU A FÃ K MAIS TE AMA…….. bjão pra a minha paixão

    Resposta
  • 54. paula rodrigues  |  setembro 19, 2006 às 10:37 am

    oiii liiiiiiiiiiiinnnnnnnnndddddddddooooooooooo !!!!!! estas bom… ah dsclp tu es bom… olha eu ntb t adoro mx a catarina inda consegue gostar ainda maix… kuando marcares golos tira mais vezes a camisola. tu es bue d ffnh e lindão. bjnhs d uma fã k t admira a ti e ao teu korpo….

    Resposta
  • 55. alisson melo  |  setembro 21, 2006 às 2:44 pm

    você é o cara parabens! joga muito e joga para o time e para o publico por isso sou seu fã!

    Resposta
  • 56. carla pinto  |  setembro 21, 2006 às 7:42 pm

    cris ex mxm lindo adoro-te

    Resposta
  • 57. guilherme  |  setembro 23, 2006 às 10:06 pm

    dae Cris. Ronaldo
    tudo bem com vc te desejo toda sorte do mundo
    so muito seu fã
    e queria ser que nem vc quando eu creçer
    FLW

    Resposta
  • 58. ewertinho  |  setembro 23, 2006 às 11:10 pm

    jogo bola q nem vc sou seu fã meuuuuó
    fuizzzz vc joga muito voltah a ser BRASILEIRO denovo
    fuizzzz

    Resposta
  • 59. karem da rocha sell  |  setembro 25, 2006 às 6:03 pm

    eu amooooooooooooooooooo simplesmente o cris !!!!!!!
    /

    ele é d ++++++++++ !!!!!

    te amooooooo meu baby !!!!!!!!!

    Resposta
  • 60. sinara de souza  |  setembro 26, 2006 às 7:30 pm

    cara vc joga muitoooooooo.Muito melhor que zinedine zidane.Ou qlqr outro ñ só pq sou sua fã mas a verdade tem que ser dita.

    Resposta
  • 61. tiago martins  |  setembro 28, 2006 às 1:05 pm

    ex o meu idolo, de smpre porque tenx os melhores pes do mundo paresem os pes do meu amigo leiva

    Resposta
  • 62. fredyson  |  setembro 30, 2006 às 2:28 pm

    muleki esse kra JOGA MTU!!!!!!!!

    sou fã de te eu estou falandu diretu de SAO LUIS DO MARANHAO!!!!!!

    continua assim kra mais nao vai passar do melhor do mundo ki é o nosso brasileiro RONALDINHO GAUCHO!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 63. jefferson e iury  |  outubro 1, 2006 às 6:28 pm

    e ai vaeio vc joga muito somos seus fans te imitamos nos jogos. queremos ganhar uma camiseta de vc altografada. falo continua jogando bem

    Resposta
  • 64. daianr gomes silva  |  outubro 10, 2006 às 10:45 pm

    Cristiano Ronaldo vou tentar me espressar para vc bom eu te amo te adimiro sou sua fa so assisto o jogo de portugal por sua causa um dia espero te conhecer vou fazer de tuso para isso acontecer a minha vida se resume em 16 palavras CRISTIANO RONALDO vc para mim e tudo e mais um pouco se um dia eu te conhecer serei a pessoa mais feliz do mundo vc consegui me fiquisar em vc te amooooooo

    Resposta
  • 65. tiago  |  outubro 14, 2006 às 12:08 pm

    ronaldo es o melhor do mundo.adoro futebol e gostaria de te conhecer pessoalmente.vais ser o melhor este ano

    Resposta
  • 66. bruno  |  outubro 18, 2006 às 5:17 pm

    ta tudo

    Resposta
  • 67. C.allan batista dos santos  |  outubro 21, 2006 às 7:17 pm

    vc joga muito cara pena q eu sei mais coisa do q vc…mas um dia eu te passo o meu vidio aqui para vc …vc vai gota..
    falou eu quero uma resposta
    huahuahuahuahauhuahuah

    Resposta
  • 68. Laise  |  novembro 2, 2006 às 5:46 pm

    CRISTIANO RONALDO vc bate o maior bolao eu só passei pra dizer que te adoro de mais.

    Resposta
  • 69. cristaine  |  novembro 5, 2006 às 3:00 am

    oii
    td bem????
    espero q sim
    cristiano ronaldo so passei para diser que eu sou sua super fã!
    eu vejo todos os seus jogos tenho tudo seu!
    por favor me responde!
    eu te adoro d+!
    mil bjs

    Resposta
  • 70. wellington  |  novembro 17, 2006 às 4:52 pm

    Cristiano vc joga muito ;esperro que vc continue assim mostrando sue futebol art.

    Resposta
  • 71. wellington  |  novembro 17, 2006 às 4:54 pm

    cristiano vc joga muito; espero que vc continue assim mostrando seu futebol art do momemto.

    Resposta
  • 72. hugo  |  novembro 24, 2006 às 7:55 pm

    c.ronaldo tu és u meu idolo para mim és o melhor jogador do mundo fg tu jogas bué curto de ver os ferros k das e depoix imito mas nao sei como tu tu para mim és o mestre da bola :D:D

    Resposta
  • 73. zoraida  |  dezembro 4, 2006 às 12:09 am

    cristiano ronaldo vamos eres una promesa juvenil del futboll eres un excelente jugador a puro estilo latino no pareces portugues eres impresionante

    Resposta
  • 74. erika  |  dezembro 10, 2006 às 1:33 am

    cistiano ronaldo alem de ser lindo vc é um otimo jogador

    Resposta
  • 75. jorge fernandes  |  dezembro 11, 2006 às 7:40 pm

    esse e o cara

    Resposta
  • 76. EVELIN  |  dezembro 17, 2006 às 8:21 pm

    OI CRIS NAUM SEI COMO TOMEI ESSA INTIMIDADE DE CHAMAR VC DE “CRIS” MAS JA TOMEI……….. BOM EU QUERUA TE DISER Q VC É MTO GOSTOSO ALÉM DE MTOO……E SE UM DIA EU PUDESSE FASER ALGUM SACRIFICIO PRA TE VER EU FARIA E O MEU SONHO ÉH E SEMPRE VAI SER TE CONHECER E MESMO Q ESSE SONHO NAUMSE REALISE EU AINDA VOU CONTINUAR TE AMANDO E COLECIONANDO FOTOS SUAS……….BEIJUS E + BEIJUS

    Resposta
  • 77. Larissa Pinheiro  |  dezembro 19, 2006 às 4:05 pm

    OI CRIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QERIA FALAR QE VC E GOSTOSO,BONITO.
    E SEPRE CONTINA ESSE BONITAO E SEPRE
    10000000000000000000000000000000000000000000
    BEIJOS FOFINHO

    ASS:LYSSA

    Resposta
  • 78. Ana Margarida Fernandes Junceira Lopes  |  dezembro 28, 2006 às 1:54 pm

    oi tb. queria dar t um ano de mts gols.

    ES O MELHOR JOGADOR DO MUNDO =)

    Eu s a t maior FÃ=)

    Por iss gostria k m excrveses, para o mu e-mail !

    BJS

    Resposta
  • 79. joao  |  dezembro 29, 2006 às 1:47 pm

    oi ronaldo voçe faz sempre a puta da mesma finta, nao acha?

    Resposta
  • 80. larissa  |  janeiro 7, 2007 às 9:58 pm

    oi cris sou eu de novo larissa pinheiro deve ter vido o meu nome ja?
    adoraria que vc passasi no meu msn larissaejesus@msn.com
    tial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijus te amo muito
    naum perco neum jogo seu!!!!!!!!!!!!!
    beijuussssssssssssssssssssss

    Resposta
  • 81. larissa  |  janeiro 7, 2007 às 9:59 pm

    ahhhhhh!
    eu esqueci me adiciona por favor!!!!!!!11

    Resposta
  • 82. pedro neto  |  janeiro 14, 2007 às 6:48 am

    kra crisitano ronaldo pra mim e o melhor do mundo sem duvida alguma….
    vlw cara pra mim tu e u melhor…

    Resposta
  • 83. danilo gonçalves rodrigues  |  janeiro 17, 2007 às 12:03 pm

    esse cara é fenomenal cara vc deve está nas altura com o seu futebol ,continue a sim a dar shol vc é o cara faça um gol contra o time do arsenal e vibre muito q vc joga demais…..

    Resposta
  • 84. danilo gonçalves rodrigues  |  janeiro 17, 2007 às 12:05 pm

    eu queria realizar meu sonho é conhecer o cristia no ronaldo e ganhar uma camiseta altografada dele deve ser magnifico conhecer ele eu moro em araxa no brasil….. faça isso cara… por favor…

    Resposta
  • 85. walberthy  |  fevereiro 18, 2007 às 4:53 pm

    meu idolo vc da show
    boleiro nao joga boleiro desfila
    tá ligado

    Resposta
    • 86. nicolas  |  janeiro 29, 2011 às 8:37 pm

      vc e omelhor de todos mas vc de marcar mai gol pq estao tomando ceu lugar naliga do rei como mesi mas vc e o cara

      Resposta
  • 87. Mell  |  março 3, 2007 às 6:53 pm

    vc é mt lindo, maravilhoso, sou sua fã n° 1.
    TE AMO… Y LOVE YOU…beijos e boa sorte meu bêbe.
    amor quero muito te conhecer.
    bye meu baby…

    Resposta
  • 88. Dani  |  março 3, 2007 às 7:04 pm

    Cristiano Ronaldo te amo vc é maravilhoso,eu sou louca por futebol,então a mulher perfeita para vc!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 89. tigist  |  março 5, 2007 às 9:11 am

    if cristino see this i wann tell him to help the people that coudint have money,food, home.and i wann tell him i love him cuz of one thing not he have got money ,become famous

    Resposta
  • 90. Jéssica B.  |  março 29, 2007 às 3:15 pm

    O Cristiano você é lindo e joga muito, sou apaixonada por você!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 91. Williams Pereira Figueiredo  |  abril 3, 2007 às 2:50 pm

    Bom dia! Cristiano Ronaldo,
    admiro muito seu futebol, acredito que esse ano vc vai levar o título de melhor jogador do mundo, tenho acompanhado seus jogos vêm se destacando bem em todos o jogos , sou Amazonense-Am, moro em Nova Olinda do Norte/no Amazonas.

    um abraço.

    Williams Pereira Figueiredo.

    Resposta
  • 92. sofia  |  abril 13, 2007 às 10:24 am

    amute es lindo

    Resposta
  • 93. sofia  |  abril 13, 2007 às 10:25 am

    amute es lindo
    !!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 94. sofia  |  abril 13, 2007 às 10:28 am

    amute!!!!!!!!es lindo!!! adoro o futebol que fazes…o meu maior sonho era conhecerte pessoalmente…talvez um dia iso torne-se realidade…sou de lisboa…amute…e adorava conhecerte.bjs do tamanho do mundo

    Resposta
  • 95. HELOISA  |  abril 14, 2007 às 6:29 pm

    OLÁ
    ADORUH C.RONALDO ELE E LINDOOOO TD D BOM MARAVILHOSO UM DOS HOMENS K TENHO ORGULHO DE FALAR O TANTO K E LINDO K EU O ADORUH
    BJO

    Resposta
  • 96. bruna martins  |  abril 23, 2007 às 8:36 pm

    oi ronaldo es o melhor do planeta o teu feitio de sere e mt bom.
    mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt beijos.
    adoro-te mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt.

    Resposta
  • 97. gabrieloliveirapimentel  |  abril 24, 2007 às 6:02 pm

    oi tras o otografo do Quaresma,Lampard e do Rooney
    e uma bola para mim da NINK

    sou seu primo

    moro em leopoldina no brasil

    coaby nova
    rua manoel de almeida lacerda

    Resposta
  • 98. CLAUDIELEN PEREIRA  |  abril 27, 2007 às 12:59 pm

    SOU SUA FA TE AMO TANTO QUE SEU PIOR LANSE PRA MIM E O MELHOR,TENHO 14 ANOS E NUNCA AMEI ALGUEM COMO EU AMO VC. TE AMO DEMAIS……,SE MIM PEDIR PRA IR PARA Portugal ou Inglaterra nao pensaria 2 vezes. sou loucamente apaixonada por vc. meu maior sonho e te conhecer,quem sabe se isso nao acontecera. se me dar uma chanse prometo que vou te fazer a pessoa mais feliz. te amo demais mesmo. muitos beijos.vc e muito lindo,lindissimo de mais. ok!

    Resposta
  • 99. claudielen P  |  abril 27, 2007 às 2:09 pm

    OI CRIS,POIS E ASSIM QUE EU TE CHAMO. TE AMO MUITO,QUANDOEU QUERO FALAR MUITO QUER DIZER DO FUNDO DO MEU CORACAO. SOU CONCERTEZA SOU SUA MAIOR FA. FICO MORRENDO DE RAIVA QUANDO ESCUTU FALAR DE SUAS NAMORADAS. QUANDO VC FIZER UM GOL POR FAVOR FALE QUE E PRA MIM. AI TEREI CERTEZA QUE GOSTA DE SUAS FAS.MESMO QUE NAO ME CONHECA EU TE CONHECO E MUITO BEM. TE AMO, TE AMO, E MUITOS BEIJOS. ANOTA AI. CLAUDIELEN13@HOTMAIL.COM. A PALAVRA PRA VC E,LINDISSIMO. OK! HA E EU NAO LIGO O QUE AS PESSOAS FALAM DE VC, O QUE IMPORTA E QUE TE AMO.

    Resposta
  • 100. camila f. lobo  |  abril 27, 2007 às 7:28 pm

    oi,cris.so queria te dizer que te amo muito,voce e o melhor jogador do mundo e quero que saiba que quem te ofende e te faz falta nao vale nada.voce vale muito mais que tudo isso.e lembre que voce nao se sente,voce e!!!beijos de uma fa que te adora muito.camila feitosa lobo

    Resposta
  • 101. camila f. lobo  |  abril 27, 2007 às 7:33 pm

    oi de novo.o q vc tem haver com a hilton??

    Resposta
  • 102. critiano  |  maio 9, 2007 às 5:49 pm

    hola critiano

    Resposta
  • 103. eduardo patrick dias freitas  |  maio 15, 2007 às 5:04 pm

    o critiano ronaldo joga muito melhor que o ronaldinhos
    valeu cristiano ronaldo e parabens por ter sido campeão
    do campeonato ingles………….

    Resposta
  • 104. maria  |  junho 20, 2007 às 12:21 pm

    oi.reconheco k és um grande jogadr.sou tua fã. és simplesmente fantástico.beijo gand

    Resposta
  • 105. gabi  |  julho 6, 2007 às 2:31 am

    CRISTIANO,EU SEI QUE VAI SER MUITO DIFICIL VOCE LER ESTA MENSAGEM QUE ESTOU DIGITANDO…..MAS MESMO ASSIM, EU QUERO DIZER QUE EU TE AMO MAIS QUE A MINHA PROPRIA VIDA E UMA COISA COMPLETAMENTE SEM EXPLICACAO MESMO QUE EU TENTE DIZER TUDO QUE ESTOU SINTINDO, NAO EXISTEM PALAVRAS SUFICIENTES QUE EXPRESSEM TODO AMOR QUE SINTO POR VOCE…..O QUE MAIS POSSO DIZER ALEM DE EU TE AMO!!!! EU TAMBEM GOSTARIA DE PEDIR ,QUE UM DIA DESSES QUANDO FIZER UM GOL POR FAVOR DIZ QUE ESSE GOL E PARA MIM, EU SERIA A GURIA MAIS FELIZ DESTE MUNDO…. MEU NOME E GABRIELA EU MORO NO RIO GRANDE DO SUL …EU SEI QUE E MEIO DIFICIL , MAS SE TEM ALGO QUE EU NUNCA DESISTIREI SAO DE MEUS SONHOS E MUITO MENOS DE VOCE ….SE QUISER ME ADD MEU E-MAIL E sueli_gabi@hotmail.com EU TE AMO MUITUUUUUUUUUU!!!!!

    Resposta
  • 106. marcelina  |  julho 24, 2007 às 6:10 pm

    eu sou louca por vc! me adiciona se uqiser vai um milagre pa mim e a maior alegria que eu teria na vida.bjs ammo e adolo mto vc. meu e-mail (mx_greec@hotmail.com)

    Resposta
  • 107. juba  |  agosto 5, 2007 às 10:55 pm

    hahahhahaj

    Resposta
  • 108. juba  |  agosto 5, 2007 às 10:56 pm

    cú ¬¬’

    Resposta
  • 109. cristiano  |  agosto 7, 2007 às 2:22 am

    jogar

    Resposta
  • 110. thais bernardino  |  agosto 16, 2007 às 4:51 am

    cristiano,,,me add no msn…voce eo homem mais gato do mundo….meu msn,,e
    tata_.thais@hotmail.com

    me add,,ae gato

    Resposta
  • 111. faisal  |  agosto 24, 2007 às 11:05 pm

    nador sity

    Resposta
  • 112. Joana  |  setembro 3, 2007 às 12:20 am

    olá1NAO SEI SE UM DIA IRAR VER ESSA MENSAGEM MAS MESMO ASSIM MAMDO-TE SÓ QUERO TE DIZER QUE SOU UMA GRANDE FÂ TUA E GOSTRIA IMENSO CONHECER-TE PESSOAMENTE ESPERO QUE NUNCA TE ESQUEÇAS QUE TOU Á ESPERA TENS AI OMEU MAIL AO MENOS PODERIA-MOS FALAR PARA REALIZAR ESSE SONHO QUE GOSTAVA QUE SE REALIZASSE.BEIJOS ENORMES

    Resposta
  • 113. hugo  |  setembro 6, 2007 às 8:51 pm

    cristiano ronaldo eu sei q vc passou muitas dificuldades para chegar onde esta superou cada bareira .sua familia esta muito feliz com isso e eu hugo tambem eu acho quando vc coloca a camisa de portugal vc da seu sangue para seu pais pramim isso é um exemplo mundial !vc joga muito exta cada vez mais experiente com a bola nos pes continue asim eu torço por vc falou um abraço

    Resposta
  • 114. Jennifer  |  setembro 7, 2007 às 6:11 pm

    Cristiano Ronaldo tu és Simplesmente Maravilhoso Eu te Amo d+++++++++. Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo Simplesmente TE AMO d+++++++

    Resposta
  • 115. Jennifer  |  setembro 7, 2007 às 6:13 pm

    Cristiano Ronaldo tu és Simplesmente Maravilhoso Eu te Amo d+++++++++. Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo Simplesmente TE AMO d+++++++ Tu és o amor da minha vida e sempre será…..Linduuuuuu

    Resposta
  • 116. hugo  |  setembro 18, 2007 às 7:36 pm

    CR7 EU ASISTI SEU COMENTARI SOBRE SUA VIDA VC DEU UM DOS MAIORES EXEMPLOS NO MUNDO EM 2005 OCOREU O FALECIMENTO DE CEU PAI Q VC AMAVA MUITO MAIS MESMO COM ISSO VC SUPEROU VARIAS BAREIRAS . FELIPÃO PERGUNTOU EM SEU PRIMEIRO MUNDIAL 2006 SE VC ERIA CONTINUAR NO GRUPO MESMO COM O Q ACONTECEU EM 2005 E VC DISSE Q SIM VC ERGUEU A CABEÇA E AREBENTOU NA SELEÇÃO DE PORTUGAL VC DEU SEU SANGUE PARA SEU PAIS E QUERIA Q SEU PAI ESTIVESE AO CEU LADO CONCERTEZA !MAIS EU ESTOU AO SEU LADO O TEMPO TODO TE ACOMPANHANDO A CADA JOGO TORCENDO POR VC EU ADMIRO SEU JEITO DE SER E SEU JEITO DE JOGAR AQUELE ABRAÇO DE SEU AMIGO AQUI DO BRASIL HUGO.

    Resposta
  • 117. desconhecido  |  outubro 6, 2007 às 4:10 pm

    es um bom jogador mas es melhor na cama…es um ganda gabarolas seu ganda paneleiro

    Resposta
  • 118. wesley  |  novembro 10, 2007 às 11:13 pm

    você é o melho jogador do mundo pra mim.e eu gosto de te imitar nas cobransas de falta, parabens por tudo que você conguiu

    Resposta
  • 119. maria  |  dezembro 18, 2007 às 8:09 pm

    vc e o cara mais gato q eu conheso te ano lindo!!

    Resposta
  • 120. Alan  |  dezembro 19, 2007 às 3:28 pm

    C.Ronaldo joooooooogaaaaaaaaaaaa muuuuuuuiiiiiitooooooo…….

    D+

    Resposta
  • 121. Mariana  |  dezembro 29, 2007 às 6:34 pm

    Se eu sou tua fã, não quer dizer que seja uma estérica, muito menos que ande atrás de ti para namorar contigo ou algo do género, simplesmente gostava de ser tua amiga, mesmo tu sendo rico ou não, pois o que importa verdadeiramente é o que tu és, e eu admiro´te por isso, e também pelo teu trabalho.
    É obvio que tu próprio nunca vais ler esta mensagem, mas talvez um dia possa te conhecer.

    Um grande BeijO de uma amiga . ;) *

    Resposta
  • 122. Nadynne sua melhor fã  |  janeiro 14, 2008 às 1:22 am

    se você quer saber quem é sua fã de verdade pode me aicionar se quizer saber te amu muito mais do que a minha famlia e faria de tudo pra te conhecer(de tudo mesmo) que você seja um jogador bem sucedido e que receba de acordo com o seu talento que é muito.
    Obs:acho que o Kaká não mereceu o título que com certeza é seu
    beijos e te amo muito e meus Parabéns só por ser você.
    tchau!!!!!!!!!

    Resposta
  • 123. cris  |  janeiro 31, 2008 às 1:07 pm

    oi td bem

    Resposta
  • 124. silvia  |  janeiro 31, 2008 às 1:09 pm

    eu sou mt sua fã e pena nao o conher a cores e ao vivo
    adoro-o………………

    Resposta
  • 125. silvia  |  janeiro 31, 2008 às 1:10 pm

    eu sox mt sua fã por eu gostava de o conhecer a cores e ao vivo…………………………………………

    Resposta
  • 126. bento  |  março 9, 2008 às 12:30 pm

    como é que faço para mandar meu video para o manchester
    sou bom de bola como você

    Resposta
  • 127. bento  |  março 9, 2008 às 12:31 pm

    mnda a resposta para meu orkut

    Resposta
  • 128. bento  |  março 9, 2008 às 12:33 pm

    bento.coimbra@yahoo.com.br

    Resposta
  • 129. Gustavo Calais  |  abril 11, 2008 às 11:37 pm

    Cristiano Ronaldo
    vc joga facil em cara
    eu vi um vidio seu que tem um drible
    que eu fiquei tentando horas faze-lo
    mas nao concegui
    é uma pena vc nao ter sido o melhor
    jogador do mundo poi vc merecia muito
    espero que nesse ano vc seja eleito
    pela FIFA o melhor jogador do mundo
    abraços
    ate +

    Resposta
  • 130. Emanuel Azevedo  |  maio 8, 2008 às 9:19 pm

    Este Cara é d+ por isso q eu me espiro em Cristiano Ronaldo quando eu estou jogando futebla. valeu !!!

    Resposta
  • 131. Emanuel Azevedo  |  maio 8, 2008 às 9:21 pm

    Cristiano Ronaldo é o Kra, Por isso q eu me espiro muito nela. Valeu !!!!

    Resposta
  • 132. carlos ramon .b. santos  |  maio 31, 2008 às 3:29 pm

    cara gosto de vc praporra só seu fã n numeron um vc é tudo prami queria ticonhese novamenti só ticonheso a sintido

    Resposta
  • 133. wallas  |  junho 2, 2008 às 2:00 pm

    salut

    Resposta
  • 134. wilson  |  junho 16, 2008 às 1:00 pm

    tou a presisar falar contigo!
    tenho duvidas em algumas coisas e gostava de as esclarecer

    Resposta
  • 135. kauã gomes barbosa  |  julho 28, 2008 às 12:05 am

    eu sou muito fã do cristiano ronaldo ele e o melhor jogador do mundo meu sonho e ver ele perto de mim porque ele e muito bonito e tambem muito bom de bola eu te amor cristiano ronaldo vc vai ganhar esse ano como o melhor do mundo com fé em deus cristiano ronaldo do manchester united vc e lindooooooooooo at+ fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Resposta
  • 136. kauã gomes barbosa  |  julho 28, 2008 às 12:07 am

    eu moro em anapu oeste do pará vejo vc jogador bola somente na televisaõ meu amor fuiiiiiiiiiiiii

    Resposta
  • 137. diana  |  julho 30, 2008 às 2:32 pm

    oi diana tudo bem estas bem amiga tans o e-mail da daniela qeu é a tua amiga?

    Resposta
  • 138. diana  |  julho 30, 2008 às 2:33 pm

    sim tanho porqeu?

    Resposta
  • 139. diana  |  julho 30, 2008 às 2:33 pm

    mandame para mim fas fafor’

    Resposta
  • 140. diana  |  julho 30, 2008 às 2:34 pm

    danielagomes@live.com.pt

    Resposta
  • 141. warlet  |  agosto 27, 2008 às 9:04 pm

    tiamo,tiamo,tiamo

    Resposta
  • 142. felipe  |  setembro 7, 2008 às 2:06 pm

    CRISTIANO RONALDO EU SOU SEU FÃ DE CORAÇÃO GOSTO DO SEU FUTEBOL EU TENHO 12 ANOS

    Resposta
  • 143. jose  |  janeiro 29, 2009 às 5:08 pm

    dixme o teu numero de telemovel ou mail

    Resposta
  • 144. sandy  |  janeiro 31, 2009 às 1:53 pm

    eu gosto muito de ti …………………………… o neu irmao e teu fa tu ficas tambem com a lucy …… faze um par lindo

    Resposta
  • 145. ana carla  |  fevereiro 1, 2009 às 2:49 pm

    vx é lindo garoto

    Resposta
  • 146. Henrique Xavier  |  fevereiro 3, 2009 às 2:19 pm

    ES O MAIOR ES O MELHOR DO MUNDO QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE ES O MEU IDOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Resposta
  • 147. elvira  |  fevereiro 10, 2009 às 10:46 pm

    vc e lindo de mais eu sou sua fan eu te adoro vc e omais lindo jogador do mundo vc e o 123 te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 148. kassia  |  fevereiro 19, 2009 às 4:20 pm

    queria te falar toda a verdade sabe! qual!!!!

    q vc e muito muito muito gostoso vc e lindo!!!!!!!!

    shushushuallll
    lindo demais vc deixa qualquer uma mulher maluca vc conquista qualquer coração vem que vem que eu chupo sua lingua nene

    Resposta
  • 149. lucelia  |  fevereiro 19, 2009 às 4:26 pm

    vc e gostoso de d+ tudo de bom se eu chegase pertinho de vc te garanto q n faltaria mais nada para um lindhuuu sonho shuallllll s2

    Resposta
  • 150. lucilene  |  fevereiro 19, 2009 às 4:41 pm

    meu anjinho fico pensando em vc todas as noites sabe pq? vc com essa carinha de safado me louca de tesão, se eu dia tivesse a oportunidade de visitar sua casa primeira coisa q faria, ficaria toda peladinha na sua cama preta e espaçoza te chuparia todinho e depois sentava e rebolava ate q vc gozasse, naquele lindo cantinho em q vc gosta d ficar eu faria d tudo para q eu chupasse esse pauuuu lindo gostoso háaaaa se eu rebolasse lá !!!!!

    aquela sua foto q vc estar de pau duro me deixou exitada me deu uma vontade d dar uma chupadinha e depois so nois dois, eu de quatro impinando minha bunda e vc metendo esse pau gostoso vc me faria gozar em um minuto!!!!!!!

    mais como eu sou profissoonal claro q nao gozaria faria vc gozar primeiro!!!!!!!!!shushushualllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    PENSE E CONFIRA

    VENHA SABER O Q É SEXO DE VERDADE

    HA VC GOSTA DE SEXO ANAL

    Resposta
  • 151. lucilene  |  fevereiro 19, 2009 às 4:42 pm

    meu anjinho fico pensando em vc todas as noites sabe pq? vc com essa carinha de safado me louca de tesão, se eu dia tivesse a oportunidade de visitar sua casa primeira coisa q faria, ficaria toda peladinha na sua cama preta e espaçoza te chuparia todinho e depois sentava e rebolava ate q vc gozasse, naquele lindo cantinho em q vc gosta d ficar eu faria d tudo para q eu chupasse esse pauuuu lindo gostoso háaaaa se eu rebolasse lá !!!!!

    aquela sua foto q vc estar de pau duro me deixou exitada me deu uma vontade d dar uma chupadinha e depois so nois dois, eu de quatro impinando minha bunda e vc metendo esse pau gostoso vc me faria gozar em um minuto!!!!!!!

    mais como eu sou profissoonal claro q nao gozaria faria vc gozar primeiro!!!!!!!!llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    PENSE E CONFIRA

    VENHA SABER O Q É SEXO DE VERDADE

    HA VC GOSTA DE SEXO ANAL

    Resposta
  • 152. lucilene  |  fevereiro 19, 2009 às 4:46 pm

    TRANZA COMIGO EU DEIXO VC GOZAR EM MINHA BOQUINHA

    Resposta
  • 153. KAROLINE CASSIA CR  |  fevereiro 21, 2009 às 6:20 pm

    OI EU SEI QUE VC NÃO VAI LER MAIS EU SOU SUA FÃ NÚMERO 1 EU NÃO PERCO UM JOGO DO MANCHESTER E DO PORTUGAL E TENHO UM QUARTO QUE A PAREDE É DO MANCHESTER
    A CAMA O COMPUTADOR A MESA O GUARDA-ROUPA A PORTA ATÉ AS CAMISETAS TUDO TEN A SUA FOTO ATÉ O TRAVESSEIRO É TEU
    POR FAVOR ME ADD XAU XAU
    Y LOVE YOU BABY

    Resposta
  • 154. KAROLINE CASSIA CR  |  fevereiro 21, 2009 às 6:27 pm

    ME PASSA SEU NUMERO POR FAVOR OU EU ME MATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 155. KAROLINE  |  fevereiro 21, 2009 às 6:30 pm

    ME ADD MEU EMAIL É:
    KAROLINECR@HOTMAIL.COM

    Resposta
  • 156. KAROLINE  |  fevereiro 21, 2009 às 6:41 pm

    POR FAVOR SE UM DIA VÇ FIZER UM GOL DIGA QUE É PRA MIM.
    MEU NOME É KAROL MORO EM MINAS GERAIS
    E NUNCA VOU DESISTIS DO MEU SONHO QUE É
    VÇ FAZER UM GOL PRA MIM.
    TE AMO D+ XAU XAU BJUXXXXXX.

    Resposta
  • 157. Mauricinho[[Marrentynho]]17®...  |  abril 7, 2009 às 8:12 pm

    wae FERAH,sem palavras .melhor do mundo c.ronaldo ,

    ele eh mais q 1 jogador di stylo
    ele eh mais q ser gremistah ele mais q imortal
    ele eh ” o menino prodigeo ” intendeo
    eh
    ele eh C.RONALDO 7®…

    ___Marrentynho__17®…

    Resposta
  • 158. igor  |  agosto 25, 2009 às 2:06 pm

    melhor do mundo não e a toa

    Resposta
  • 159. kz  |  setembro 11, 2009 às 9:08 pm

    ronaldo nao jogaste nd no jogo de portugal kontra a hungria pareciam homens casados

    Resposta
  • 160. kz  |  setembro 11, 2009 às 9:09 pm

    ronaldo tu eras o melhor mas para ti meto o messi

    Resposta
  • 161. jose luis  |  outubro 11, 2009 às 9:44 am

    ola cristiano ronaldo tudo bem com tigo eu sou um grande adimirador teu eu queria te conhecer um dia vou ser como tu

    Resposta
  • 162. jose luis  |  outubro 11, 2009 às 8:35 pm

    oi sou eu outra vez mandame o teu msn para este : zezao_maluko@hotmail.com . olhe eu sou muito teu fa eu na escola e quando tou nos treinos de futebol marco os livres como voçe a minha morada e rua tenete valadim 37 b cv/esq santarem se algum dia quiser apareçer ja sabe e uma honrra ter um jogador tao bom ao pe de mim um abraço de um amigo .

    Resposta
  • 163. dhayckôn  |  outubro 27, 2009 às 11:16 pm

    quero ver um Video do Cristiano Ronaldo

    Resposta
  • 164. paula robalo  |  novembro 5, 2009 às 10:19 pm

    oi cris tudo bem .espero que voce ve esse comentario eu não sou seu fan mas sim sou uma pessoa que te amo muito. Eu tenho fé que um dia vou concretizar meu sonho e que vamos casar e ter dois filhos gemeos .Te dezejo tudo de bom na sua vida e com melhoras pelo seu pé ,e rezo por te todos os dias beeeeeeeeeeeeijo bem grande de paula que te amo e que vai te amar sempre.

    Resposta
  • 165. jão  |  dezembro 24, 2009 às 7:12 pm

    O MUNDO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA ENTENDER UM ASTRO DA BOLA COMO CRISTIANO ,,,,,AOS POUCOS VAI CAINDO A FICHA…ALEM DE CRACÃO ,SABE FALAR BEM .E A MULHERADA CHORA PELO CARA….PERTO DELE TODO JOGADOR PASSA A SER APENAS UM JOGADOR.CRISTIANO É O PROFISSIONAL DO FUTURO….CRISTIANO FAZ PARECER QUE TODOS SÃO CAROS ,MENOS ELE…..É O PRIMEIRO A CHEGAR PRÁ TREINAR E O ULTIMO A SAIR…SE PERDE..CHORA…NUNCA O DINHEIRO FOI TÃO BEM EMPREGADO NO FUTEBOL.PARABENS,FLORENTINO PEREZ

    Resposta
  • 166. jorge  |  março 22, 2010 às 3:26 pm

    da-me uma dastuasgaijas para eu as fuder

    Resposta
  • 167. fátima ferreira de carvalho  |  junho 20, 2010 às 5:57 pm

    Te adimiro muito como pessoa e principalmente como jogador,você é um orgulho para o mundo do futibol,apesar de ser uma brasileira eu Fátima Ferreira de Carvalho estou torcendo muito por você e toda a sua equipe nessa copa de 2010 muita força,garra e perceverança, sei que vai conseguir,confio em você muitos beijos….faw_luz@hotmail.com

    Resposta
  • 168. fátima ferreira de carvalho  |  junho 20, 2010 às 5:57 pm

    Te adimiro muito como pessoa e principalmente como jogador,você é um orgulho para o mundo do futibol,apesar de ser uma brasileira eu Fátima Ferreira de Carvalho estou torcendo muito por você e toda a sua equipe nessa copa de 2010 muita força,garra e perceverança, sei que vai conseguir,confio em você. muitos beijos….faw_luz@hotmail.com

    Resposta
  • 169. devid  |  julho 22, 2010 às 9:10 am

    c .ronaldo bom dia

    Resposta
  • 170. c. ronaldo  |  julho 30, 2010 às 1:33 pm

    carralho bom dia pra ti tabem e as minha miudas são minha yah e ve se não levas uma lanparina

    Resposta
  • 171. Nilson  |  agosto 27, 2010 às 11:30 am

    Vc jogar muito

    Resposta
  • 172. cristiano amaro  |  setembro 10, 2010 às 12:27 pm

    c.ronaldo és o maior
    eu sou teu fã numero 0 zero, tu és faboloso e gostaria de
    te conhecer pessoalmente nem si for só para ficar com o teu e-mail. força ai garoto e muito sucusso

    Resposta
  • 173. ednaldo junior de oliveira  |  junho 29, 2012 às 7:10 pm

    cr7 sou seu fan sera que vc nao conse colocar numa penera no real
    valeu cr7 sucesso fone:062 92129834 ou 92115635

    Resposta
  • 174. samuelzinho  |  fevereiro 1, 2013 às 1:18 am

    cristiano ronaldo sou seu fan e keria ki vc voltasse para o
    manchester united pk la vc foi mosntro e conseguio ser o melhor do mundo e agora no real madrid não conseguiu ser o melhor do mundo de novo se vc estivesse no man.united não ia muda nd disso mas como vc kis sai ta veno no ki deu

    Resposta
  • 175. ari  |  abril 12, 2013 às 2:12 am

    cristiano ronaldo voce sempre vai ser o melhor do mundo nao importa que jogadores vao vir,voce e o cara que eu me inspiro pra jogar futebol

    Resposta
  • 176. maikon fortunato  |  maio 16, 2014 às 1:43 am

    cristiano eu gosto de voce eu achocho que vc e o mehor de bola que eu acho do mundo enteiro

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 1,746,106 hits
março 2006
S T Q Q S S D
    mai »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: