Podolatria e Sadomasoquismo (Video)

maio 6, 2006 at 3:02 pm 83 comentários

Quando se pergunta a um que parte do corpo feminino é que prefere as respostas são variadas. Uns dirão que são as mamas, outros dirão as pernas e outros ainda poderão dizer a cara o silhueta ou os pés. Este video é para os feet fetishers, ou para os podolatros, aqueles que têm um especial fascinio pelos pés de mulheres. Este video é de Fiorella a modelo dos pés sexy. Este éum pequeno resumo de podolatria que adaptei da wiki.Podolatria é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. O fetichista responde ao pé de uma maneira similar à que outros indivíduos respondem a bundas ou seios. Mas é de notar que, no caso do podólatra, esse desejo direcionado para uma parte específica do corpo adquire o caráter pronunciado de uma fixação. Alguns podólatras, por causa disso, sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação, o famoso footjob em inglês. Assim, um fetichista pode ser estimulado por elementos que outro considera repulsivos. Alguns podólatras preferem pés nus enquanto outros se excitam com meia ou com sapatos de salto alto ou sandalias. Podendo ser considerado um tipo de sadomasoquismo os pés não servem de mero instrumento para realização de fantasias de submissão, como acontece nos casos de sadomasoquismo típico. O sadomaquismo encontra-se presente em segundo plano, provavelmente na origem da formação do desejo podólatra, numa etapa anterior.

Video sexy de feet fetish

 

Entry filed under: feet fetish, fetish, sadomasoquismo, sexy, Shoe fetish. Tags: .

NBA Videos: Kobe Bryant scores 81 points. Bush Video (Steve Bridges imitation)

83 Comentários Add your own

  • 1. julio  |  julho 28, 2006 às 8:31 pm

    eu amo pés femininos

    Resposta
  • 2. julio  |  julho 28, 2006 às 8:35 pm

    tenho tesão por pés

    Resposta
  • 3. daniel  |  agosto 1, 2006 às 7:25 pm

    Me gustaria compartir fotos de pies femeninos y adoracion de pies, tambien contactarme con chicas que gusten de este arte del fetichismo de pies.-
    Gracias.- DANIEL

    Resposta
  • 4. Anonimo  |  agosto 25, 2006 às 4:55 pm

    Eu sou um fetichista assumido (pelos pés da minha mulher). Adoro cheirar-lhe e lamber-lhe os pés especialmente quando têm chulé. Adoro que ela ande de chinelos de borracha em casa e depois adoro que ela faça poses com o chinelo (dangling) e que me aproxime os pés calçados (com os chinelos bem usados) junto do meu nariz e boca. Depois cheiro e lambo os pés e os chinelos. Quanto mais moles forem os chinelos mais excitação me causa. Adoro também quando ela anda de sabrinas, adoro o cheiro dos sapatos dela! Confessei-lhe o meu fetiche e ela agora realiza-me todas as fantasias que lhe peço. Quanto mais marcados pelos seus pés os chinelos dela estiverem, e quanto mais usados e malcheirosos maior é a minha excitação. No entanto temos uma vida sexual perfeitamente normal. Considero que devemos confessar os nossos fetiches na íntegra à pessoa que Amamos, só assim nos sentiremos realizados.

    Resposta
  • 5. Ricardo  |  dezembro 7, 2006 às 3:17 am

    Eu sou podólatra desde pequeno.Eu gosto principamente quando vejo as unhas pintadas de vermelho,isso me dá o maior tesão.

    Resposta
  • 6. Amo pés  |  abril 10, 2007 às 1:13 pm

    Sou admiradora de belos pés e tenho o maior tesão quando os meus são bjados, chupados, massageados….

    Resposta
    • 7. Pedro  |  março 3, 2010 às 1:27 am

      verdade que gostas que ser admirada pelos teus pesinhos?

      Resposta
    • 8. ra  |  março 24, 2010 às 5:21 am

      ola “amo pés”… que bom que adimiras pés e ama ter os seus beijados…procuro uma mulher assim para relacionamento serio…gostaria de te conhecer…. rock_twist@hotmail.com

      qual a sua idade e onde moras ???

      Resposta
    • 9. bruno  |  abril 8, 2010 às 3:45 am

      quer eu beijo e faço o que vc quiser com seus pés

      Resposta
    • 10. Diego  |  junho 24, 2010 às 5:32 pm

      Me passa seu contato entao gata! Adoro beijar e lamber pes de mulher ! Gostaria de te conhecer !

      Resposta
    • 11. sidney  |  novembro 9, 2010 às 4:07 pm

      adorei o seu comentario pois sou un executivo podolatra caso a mesma se interese me retorne ok

      Resposta
    • 12. anderson  |  novembro 19, 2010 às 9:45 pm

      mim add princesa;; sinto o maior desejo por pés femininos..

      Resposta
    • 13. rogerio barreto  |  janeiro 29, 2011 às 1:23 am

      me adicione

      Resposta
  • 14. gustavo augusto  |  junho 17, 2007 às 10:37 pm

    adoro pés femininos ..masagia-los com carinho,deixando a mesma toda relaxada porém me da uma grande tesão..que medeixa satisfeito ao ver a mesma relaxada..porém satisfeita..desde minha puberdade decobri esse feitss.por pés..

    Resposta
  • 15. Anonimus  |  outubro 30, 2007 às 2:52 pm

    Eu amo pés,mas para mim só o pé o pé não serve pois o mais me fascina numa mulher tirando o pé é o rosto,um rosto lindo e um pé perfeito são o que mais me atraem numa mulher

    Resposta
  • 16. Weezer Boy  |  dezembro 8, 2007 às 3:07 pm

    Eu acho um pouco diferente..mas é o que me da mais prazer..Gostaria de conhecer uma mulher (com belos pés é claro) que teria mais ou menos os meus desejos.Pq?pq se eu pego no pé de minha namorada ela ja tira logo..se começo a beijalos ela tira e as vezes fala que não gosta,que ta sujo,e nunca deixa eu gozar nos pés dela..ela acha ruin,,
    Se alguem se interessar em uma amizade saudavel,não precisa ter relacionamento,mas pelo menos trocarmos umas ideias,escrevam pra mim no email love.pes@hotmail.com
    Bom,ate mais..e aguardo respossta…

    Resposta
  • 17. ursinho doido  |  fevereiro 8, 2008 às 6:18 pm

    gosto de pés femininos beija e lamber principalmente quando vem dentro de sabrinas

    Resposta
  • 18. amigo  |  fevereiro 17, 2008 às 4:37 pm

    gpstaria de conhecer senhoras que usem sabrinas e que gostem qu lhes beijem os pés
    zona de lisboa
    sabrinaspretas@hotmail.com

    Resposta
  • 19. feetslave  |  março 19, 2008 às 4:33 am

    desde que me lembro que tenho enorme fixação por pes e sapatos de mulheres. adoro masturbar-me com sabrinas e chinelos bem usados. sou capaz de estar horas a cheirar o interior de umas sabrinas bem suadas nada me excita mais , tb desejo ser severamente castigado a levar valentes tareias de chinelo e sabrina…

    Resposta
  • 20. lucas chupador de pes femininos  |  abril 5, 2008 às 7:30 pm

    quero encontrar uma mulher com os pés perfeitos para eu chupar acariciar fazer de tudo bjs quero encontrar uma menina bonita

    Resposta
  • 21. rinaldo  |  maio 11, 2008 às 7:13 am

    a quem quizer conversas

    Resposta
  • 22. flavio  |  maio 12, 2008 às 12:24 pm

    sou de sp e amo pés e quero conhecer pessoas que goste de ter seus pés beijados esse é meu tel. 8333-1449 me escreva ou me ligue

    Resposta
  • 23. plinio  |  maio 13, 2008 às 11:26 pm

    adoro pés femininos e gostaria de conheçer algumas dommes

    que gostam de maltratar as pessoas porque eu quero ser um escravo

    Resposta
  • 24. gustavo  |  maio 27, 2008 às 10:05 pm

    so mulher

    Resposta
  • 25. slavetoes  |  maio 29, 2008 às 4:16 pm

    Sou um escravo podolatra e adoro cheirar, beijar, lamber, chupar pesinhos suados recem tirados de seus sapatos, sandálias, botas, tenis. Adoro sentir o cheiro dos pés sem perfumes apenas o aroma natural dos pés. Quero sentir vários pés ao mesmo tempo esfregando pelo meu rosto, pisando no meu corpo me fazendo de escravo. Sou de Camaçari/BA meu fone é (71)8746-8709.

    Resposta
  • 26. joao  |  maio 29, 2008 às 9:58 pm

    eu adoro pés de mulheres eu masturbo-me muito quando vejo na rua na net ou na tv pes de muleres lindos
    imagino elas a mastubarem-me com eles e no fim ejaculo em cima deles
    eu adoro é um obsecção doentia principalmente quando elas têm as unhas pintadas de vermelho ou preto é mesmo ui fico logo com tusa!!!
    por isso gostava que me enviassedm imagens ou videos de pes maravilhosos de mulheres para o mail assinalado
    obrigado colega que partilham comigo o mesmo fetiche

    Resposta
  • 27. flavio  |  junho 5, 2008 às 1:09 pm

    sou de sp e amo pés quero beijar e massagear pezinhos esse é meu tel.(11)8333-1449

    Resposta
  • 28. corno podólatra  |  julho 3, 2008 às 10:28 am

    Amo pés femininos, gosto de beijá-los, cheirar, lamber. Gosto tb de ser escravizado por mulheres lindas e dominadoras. Me excita quando elas me xingam de corno podólatra. Alguma gata quiser conversar somente sobre isso aí está vai meu email: cp.40@hotmail.com

    Resposta
  • 29. joão ribeiro  |  agosto 21, 2008 às 4:55 pm

    adoro lamber pés, principalmente quando tem veias saltadas e cheiram a chulé. A minha prima tem isso tudo, e ao ver os pés dela me exitava todo.Não aguentava mais e disse-lhe tudo e ela cedeu, foi tao bom poder cheiras aqueles pés cheios de chulé e cheio de veias. Cheirei lambi beijei fiz tudo e ela adorou, sempre que agora tou com ele, fasso sempre o mesmo passatempo, o que me exita.

    Resposta
  • 30. joelton  |  outubro 1, 2008 às 4:54 am

    adoro uns pes sem pitar unha branquinha bonitinhas perfeitas e q uma mulher linda eh claro suba em cim ado meus ovos descals eh mto perfeito da um tesao da poha!!! isso me exit amtooo

    Resposta
  • 31. melquisedec javanel  |  novembro 12, 2008 às 1:28 pm

    Adoro mulheres que fumam, depois apagam os cigarros com o pé. Sandálias, havainas, tudo enfim. Observo isto desde pequeno.Me excito só de pensar. Minha rainha pisa cigarros e me obriga a limpar as cinzas da sola e a comer os restos de bituca após serem esmigalhadas por ela. Festas, bares, rua, são um banquete para os meus olhos…

    Resposta
  • 32. melquisedec javanel  |  novembro 12, 2008 às 6:23 pm

    Se vc fantasia e sonha em poder estar no lugar de um cigarro pisoteado por uma sandália de uma linda mulher…mande-me e-mail….ah, eu queria tanto estar no lugar dele…. e marca de batom que fica no fitro? é demais…….

    Resposta
  • 33. fabianopaixao  |  novembro 29, 2008 às 6:07 am

    Vou diser uma coisa tenho 25 anos das mulheres que eu ja sai todas tinha os pézinho feito e lindo e maravilhozo,uma mulher com o pézinho lindo feitinho com aquela unhas com dezenhos no dedinhos,e ainda com uma tatuagem é prá dar um tesao e qual quer mulher que eu vejo na rua passando com aquela sandalinha o rasterinha ou com aquele salto alto pode ter sertesa eu não vou olha pra ela vou olhar pra os pés dela por que os pezinhos lindo e feitos me dar um tesao que fico maluco e não tem coisa mas linda do que o pézinho feito e pequenino e limpinho para acariciar beijala e chupar e massager bem.
    se umas das mulheres que estiver lendo isso so entra no meu msn ou no meu email para tira has duvidas tenho 25 anos e adoro pézinho de mulheres fabianopaixao@hotmail.com meu tel 98570545 estarei esperando mulherada sou do rio de janeiro

    Resposta
  • 34. tiaguinho  |  dezembro 10, 2008 às 5:50 pm

    que tesao penso que posso ter algum problema, sou muito louco por pes, morde massagear as solinhas…
    que delicia…….

    Resposta
  • 35. Patrícia  |  dezembro 17, 2008 às 10:30 am

    Descobri que eu adoro que toquem, beijem, lambam e chupem meus pezinhos atraves de um ex-namorado que é podolotra fetichista… E desde então não consigo deixar de gostar. Adoro quando estou de sandálias na rua e um homem admira os meus pezinhos. Isto me realiza e excita.

    Resposta
    • 36. Alvaro  |  março 29, 2010 às 5:37 am

      Patricia:
      Voce tambem nao gosta de tamanquinhos?

      Resposta
    • 37. bruno  |  abril 8, 2010 às 3:56 am

      o add eu no msn que eu faço o que vc quiser em seus pés
      bru.no-cr@hotmail.com

      Resposta
    • 38. hermes.......  |  setembro 3, 2010 às 6:28 pm

      hummmmmmmm, adoro mulher que gosta de ser lambida nos pés…isso me dá uma tesão gostosa….hummmm gostaria de cheirar e lamber os teus pezinhos, sabia gostosa…
      beijos e lambidas nos pés……

      hermes.

      Resposta
    • 39. rogerio barreto  |  março 4, 2011 às 9:29 am

      olá patricia me adidicone estou louco p/ lamber o seu pézinho

      Resposta
    • 40. jorge  |  junho 4, 2011 às 12:51 pm

      oi td bem adoraria xupar seus pes lamber eles todinho, eu xupava os pes de minha mulher sempre que nos transarvamos ,gozava neles ,era uma delicia me liga ta.071-92150778
      vamos conversar quem sabe eu sastifaço suas vontades ,sou todo gato,sou de salvador-bahia confira ta?

      Resposta
    • 41. rogerio vieira  |  agosto 28, 2013 às 2:38 pm

      Adorei seu comentarios eu tbm adoro….. entra em contato comogo 11 964289414

      Resposta
  • 42. Anderson  |  dezembro 22, 2008 às 4:51 pm

    Podólatra..
    asleonidas@hotmail.com (MSN)
    Mulheres que gostem de podolatria…
    sintam-se a vontade pra add.

    Resposta
  • 43. lingua de gato  |  dezembro 29, 2008 às 6:18 pm

    Caramba ao ler estas mensagens parece q estão a falar de mim, também curto cheirar sapatos, pés meias de nylon ou lycra suados, sabrinas etc.
    Alguma menina até aos trinta e poucou q curta falar destas maluqueiras!! pode me add no msn.. chupa_pe@hotmail.com

    Resposta
  • 44. wlaykerson  |  fevereiro 3, 2009 às 1:45 am

    eu sou novo no pedaço e adoro pes femininos se alguma mulher quizer tc com migo no msn é só add… wlaykerson_gv@hotmail.com

    Resposta
  • 45. Cadu  |  março 31, 2009 às 7:08 pm

    Visitem meu site: é de bom gosto e tem fotos de pés femininos lindíssimos! Obrigado.

    Resposta
  • 46. carol  |  abril 15, 2009 às 7:54 pm

    gostaria de ser escrava, fazer de tudo que o homem quiser, ser amarrada, estuprada… aii aiii…

    Resposta
  • 47. carol  |  abril 15, 2009 às 7:55 pm

    quem quiser pode mandar foto do seu pau.pro email: carol.topatudo@hotmail.com
    beijos no seu pau

    Resposta
    • 48. jorge  |  junho 4, 2011 às 12:54 pm

      oi delici a me liga vamos conversar ta bom?07192150778

      Resposta
  • 49. JUNIOR  |  abril 23, 2009 às 9:17 pm

    sou tarado por pés, adoro cheirar eles bem suadinhos, e chupar os dedos se tiver alguma mulher que queira me add no msn jrbecca6@hotmail.com

    Resposta
  • 50. Ed  |  maio 10, 2009 às 1:25 am

    Busco uma rainha que me inicie na podolatria pois sempre fui fascinado mas nunca pratiquei

    Resposta
  • 51. Ed  |  maio 10, 2009 às 1:28 am

    Meu e-mail é ewchaves@yahoo.com.br

    Resposta
  • 52. sidneycordeiro  |  maio 11, 2009 às 5:00 pm

    EU SOU TARADO POR LANBER PEZINHOS CHEIRANDO CREME ADORO LANBER UM SANDALIAS DE SALTO VIVO BATENDO PUNHETA QUANDO VEJO UMA MULHER ASSIM AOS INTERESADOS M

    E ENVIE UM IMAIL.

    Resposta
  • 53. jose  |  maio 14, 2009 às 3:05 am

    queria conhecer uma mulher da cidade de poços de caldas MG que goste de ser chupada e lambida os seus pés o meu maior prazer e beijar pés bonitos. quem quiser que eu beije seus pés e so mandar um email que podemos marcar um encontro e matar nossas vontade espero seus contatos.

    email jose.piris@bol.com.br

    Resposta
  • 54. Francisco  |  maio 29, 2009 às 6:10 pm

    Sou um coleccionador de fotos de chinelos de senhora quem tiver fotos me mande mesmo fotos de mulher a surrar menino malvados

    Resposta
  • 55. Ines  |  maio 29, 2009 às 6:20 pm

    abcde

    Resposta
  • 56. sidney  |  maio 30, 2009 às 4:35 pm

    olá mulheres qu gostan de um podolatra gosto de ser maltratado com uma rasterinha e apanhar na bunba com elas e depois ser judiado com um salto de uma sandalias, quem estiver afim é so me avisar sidney.copagaz@hotmail.com

    Resposta
  • 57. tiago  |  junho 16, 2009 às 10:53 pm

    olá,queria saber dos podolatras, se vcs,além de excitarem com pès, tem uma vida sexual normal, se excitam igualmente ou em menor grau com outras coisas relacionadas a sexo..

    Resposta
  • 58. tiago  |  junho 16, 2009 às 10:54 pm

    olá, tenho uma dúvida..
    tenho esse feitish tbm, transei 3x só, nunca pratiquei ele, mas em todas não tive ereções satisfatórias… será que é pq iniciei minha vida sexual agora ou vcs homens nunca tiveram problema de ereção no sexo, sem pensar nesse feitish pra excita-los? fisicamente sou normal, meu penis sobe normalmente na masturbação e etc..

    Resposta
  • 59. slim shady  |  julho 10, 2009 às 10:26 pm

    eu amo pézinhos femininos, me excitam demais
    as meninas q adoram podolatra add eu ai
    renato_slimshady_k2k@hotmail.com

    Resposta
  • 60. mateus  |  agosto 8, 2009 às 2:23 am

    quero sabe uma mina aqui de são paulo que adoro podolatria quero muito adorar umns pés lindos me add no msn
    mateus_xxx@hotmail.com

    Resposta
  • 61. norton  |  agosto 18, 2009 às 9:42 pm

    sou tarado por pés femininos com unhas pintadas de vermelhas ou cor escura.
    mãos com unhas pintadas,batendo uma punheta em meu pau,ae amo!
    adoro kndo masturbam meu penis com pés tmbm!

    Resposta
  • 62. Le  |  setembro 14, 2009 às 7:54 pm

    Gente nunca tinha visto uma coisa dessas! Uma bela noite saindo de um bar, fui parada por um homem dentro de um carro e que pediu para beijar meus pés. Achei que estava tirando com a minha cara. Dei várias risadas, mas deixei. Ele lambeu, cheirou, bati na cara dele com meus pés e ainda pisei nele. Isso tudo na frente do bar.

    Resposta
    • 63. bruno  |  abril 8, 2010 às 3:49 am

      dexa eu fazer o mesmo com seus pés

      Resposta
  • 64. Lucas  |  setembro 20, 2009 às 7:24 pm

    Eu sou louko por pés femininos . se alguma mulher aí quizer me add MSN é oliveira.lucas93@hotmail.com .
    Adoro quando estou no msn e elas ligam a can e mostran aquelas solinhas e de delirar .

    Resposta
  • 65. Lucas  |  setembro 21, 2009 às 3:12 pm

    E quem quiser add la no orkut o email é oliveira.lucas93@yahoo.com.br

    Resposta
  • 66. pod  |  setembro 25, 2009 às 8:53 pm

    Adoro lamber sandalias de salto alto com chulé. Botas com chulé nem se falam… morro de tesão

    Resposta
  • 67. paulo nunes  |  outubro 14, 2009 às 2:09 pm

    amo pés de mulher

    Resposta
  • 68. paulo nunes  |  outubro 14, 2009 às 2:12 pm

    adoro pés de mulher e nunca consegui estar com uma mulher que gostasse que eu lhe beija-se lhe os pés

    Resposta
  • 69. Lucas  |  novembro 10, 2009 às 12:26 am

    Adoro pés femininos, bem cuidados e cheiros, com sandalias, fico louco de tesão qdo vejo uma mulher na rua bonita charmosa e com aquela sandalia alta e por trás disso tudo, um pezinho bem cuidado fico louco de tesão, embora é meu feitiche mais adoro ela por inteira. gostaria de ter contato com mulheres que queiram conversar e tenham vontade de conhecer esse feitiche. Lucas.

    Resposta
  • 70. José Chinelo  |  novembro 26, 2009 às 4:45 pm

    Adoro pés femininos, enviem-me fotos

    Resposta
  • 71. Edward Jr.  |  janeiro 1, 2010 às 7:49 am

    Nossa, eu tenho 13 anos e desde os 9 já apresento este fetiche, antes me sintia um E.T, mas vendo q são muitos, fico mais normal, digamos assim

    Resposta
  • 72. Amante de pés femininos e chinelos  |  janeiro 26, 2010 às 6:40 pm

    Eu me achava o único, mas num dos comentários vi que tinha mais gente com o mesmo fetiche meu. Desde a minha infância eu cheiro os chinelos das mulheres, principalmente Havaianas. Confesso que não resisto a um bom par de chinelos ainda quentes pelo uso, com aquele cheiro de borracha mais o suór. Quanto maiores, mais moles e mais marcados os chinelos (desde que sejam de mulheres), mais excitado eu fico. Num dos momentos de intimidade, sem minha companheira entender, mas já sabendo desse meu fetiche, pedi a ela para que cheirasse o meu chinelão. Quanto vi seu nariz percorrendo cada centímetro do meu chinelo, fiquei “paralisado”. Aí foi outro tipo de excitação que não pensei que tivesse, que é o de minha companheira cheirar meus chinelos.

    Descobri um flog publica fotos de calçados marcados por pés femininos, e para aqueles que gostam aí vai o endereço:

    http://www.fotolog.com/marked_flipflops

    Resposta
  • 73. cp  |  fevereiro 9, 2010 às 9:14 pm

    Sou apaixonado por pés femininos, adoro cheirar, beijá-los, lamber, adorar, tudo isso. Sinto seguro quando uma mulher me domina. Amo ser dominado, humilhado, mandado por uma bela mulher. Adoro ser chingado e tb curto muito apanhar. Sou, masoquista, corno e podólatra e preciso de uma mulher que me domine, nem que seje no virtual, alguma afim, por favor me comunique, meu endereço é : cp.40@hotmail.com

    Resposta
  • 74. fabiano  |  março 23, 2010 às 5:49 am

    eu tb adoro pezinhos de mulher bem cuidadinhos mulher afim de mostra os pes me adicionem msn ai fabinhoXX_assis@hotmail.com

    Resposta
  • 75. bruno  |  abril 8, 2010 às 3:51 am

    mulheres bonitas que tenham pés bonitos e querem que eu os lamba beije massageie qualquer coisa me add no msn
    bru.no-cr@hotmail.com

    Resposta
  • 76. rogerio barreto  |  janeiro 29, 2011 às 1:27 am

    vc gata que goste de um podolatra me adicione… beijos no seu pezinho;rogeri1632@hotmail.com.br

    Resposta
  • 77. Luiz  |  abril 8, 2011 às 1:20 am

    As mulheres gostam que os homens cheiram os pés dela, ou é apenas sacanagem da Internet para ter ibop.
    Se a mulher gosta, acha que é normal, gostaria que me escrevesse sobre o assunto.
    Será que todas acham normal isso.

    luiz_ufpr@hotmail.com

    Resposta
  • 78. ALL  |  outubro 10, 2011 às 10:26 pm

    Volta e meia eu sempre leio anuncios de podolatras e apesar de ser de orígem simples vejo que tal fetiche engloba todas classes sociais e faixa etária.Tenho 49anos de idade solteiro sem filho nem tatuagem.E tenho esse desejo de lamber beijar os pés de mulher ate porque nunca realizei tal ato tenho fetiche por loiras ruivas natural ou branca cabelos negros não importando classe socio-economica ate porque sou pobre.
    Quero mesmo sem compromisso ser inicido sou (negro)porte atletico procuro amizade com mulher que queiro um amigo que lambe beije chupe seus pés quando assim ela determinar .Eu também desejo por favor saber o que você mulher pensa dos homens com esse fetiche?.Escrevam p/mim por favor mulheres de ate 35anos de idade (não as drogas diga sempre não as drogas-viva a vida ,viva ão prazer real sem drogas).

    Resposta
  • 79. Rodrigo  |  dezembro 5, 2011 às 3:02 pm

    amo xeirar xulé feminino…. amo xeirar a rasteirinha da minha namorada, tem um xulé de latejar o pau…
    xeiroxule2003@yahoo.com.br

    Resposta
  • 80. ricardo  |  fevereiro 29, 2012 às 12:53 am

    quero muito uma mulhér diferente uma que na hora do orgasmo ejacule em jatos tem homem que odeia eu acho o maximo do praser que uma mulhér possa dar a um homem só quem é assim sabe que é dificil se entregar de verdade de corpo e alma vc mulhér fica com vergonha do homem pençar que os jatos quentes é xixi porque o cara nao conhése mais eu ti procuro assim é que eu ti quero jorrando sem medo bj me add eu ti ligo linda bj

    Resposta
  • 81. Fernando  |  setembro 19, 2012 às 4:43 am

    Adoro lamber chupar beijar obedecer e me subjulgar a pezinhos de mulheres poderosas e que entendam a podolatria. Me liguem no fone 11 98254-6915. Bjos a todas.

    Resposta
  • 82. Fernando  |  dezembro 2, 2012 às 2:56 am

    Voce, rainha mandona, autoritaria, vaidosa ao extremo, poderosa na essencia, de pés magnificamente perfeitos, com leve chulé, me ligue. Adoro cheirar, apreciar, beijar, mordiscar, lamber e chupar um pezinho autoritario! Desejo ser teu escravo e dar-te inumeros orgasmos com meu viril membro. Delicie-se com o podo boy. (11)98254-6915. Beijos.

    Resposta
  • 83. Guilherme Ferreira  |  outubro 27, 2013 às 2:50 pm

    Olá mulheres de todo o Brasil, imagino que muito de voces ao lerem os relatos desses homens malucos por pés(podólatras assumidos) ficam chocadas pelos absurdos relatados, mas aqui vai o meu recado às mulheres sencíveis que gostam de ser tratadas como uma verdadeira Rainha.Imaginem um homem Normal,Culto,Divertido,com muita saúde, PODÓLATRA MAS NÃO DOENTE, que deseja conhecer mulheres, aonde sentem prazer de serem acariciadas, beijadas, tratadas como verdadeiras Rainhas, e além disso, gostam de receber carícias também em seus pés.
    Fico à sua disposição, para realizar tais, fantasias e fetiches e quem sabe outros mais. Quero conhecê-la e sermos bons amigos.bjs. Guilherme- 19- 9-9611-5335-vivo..

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 1,746,611 hits
maio 2006
S T Q Q S S D
« mar   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

