Cristiano Ronaldo Video

setembro 24, 2006 at 10:57 pm 78 comentários

Este é um dos muitos videos do Cristiano Ronaldo disponíveis neste site. Aqui podes ver os seus melhores dribles, toques e as suas melhores fintas. Com a sua rapidez estonteante Cristiano Ronaldo é o jogador com os videos mais fantastico a par de Ronaldinho Gaucho.

Ve este video fantastico de um melhores artistas da bola da actualidade. Um dos melhores avançados do Manchester United de todos os tempos. Um clip de futebol soberbo!!Technorati Tags : , , , , , , , , , ,

Cristiano Ronaldo Video (CLICA AQUI)cristiano-ronaldo.jpg

Entry filed under: cristiano ronaldo, Cristiano Ronaldo Regates, cristiano ronaldo videos, Uncategorized. Tags: .

Evanescence, Video ao Vivo. Quaresma, Golo Incrivel (VIDEO)

78 Comentários Add your own

  • 1. kristel  |  setembro 26, 2006 às 9:58 pm

    hola

    Resposta
  • 2. gean  |  outubro 2, 2006 às 6:12 pm

    ai cristiano sou seu fã doido pode cre!!fiquei muito chateado por vc ñ ter sido s revelação da copa do mundo,mas e pq vc ñ fez nenhum gol de bola rolando adorei esse video….xowwwwww espero q vc receba esse comentario e posssa me responder?bay bay

    Resposta
  • 3. laura  |  outubro 4, 2006 às 5:45 pm

    cris es lo mejor del futbol yo lo amo,lo adoro ,lo admiro i se que el es un buen jugador que tiene mucho talento i el no siente envidia de nadie porque el es autentico i ha luchado por eso i aunque no haya visto ese video el es un gran jugador

    Resposta
  • 4. victor  |  outubro 19, 2006 às 6:00 pm

    weqeqw

    Resposta
  • 5. jeferson  |  outubro 24, 2006 às 7:32 pm

    yo soy jeferson yo juego mucho mira usted juga mucho espero un dia pode jugar no manchester united , jugar no mesmo time q tu mira cera mcha onrra tengo 17 años mira por que tu no me lhamas para atua contigo ta bom

    Resposta
  • 6. SANDRA KARINA  |  novembro 4, 2006 às 12:53 am

    HOLA BUENO CRISTIANORONALDO JUEGA MUI BIEN ES EL FUTO PELE DE PORTUGAL ES UN JUGADOR MUI LIDO LO AMO ESTA MUI BIE SI ASI

    Resposta
  • 7. caio vinícius  |  novembro 7, 2006 às 1:36 am

    e ai parceiro, blz jogo bola também tenho 16 anos sou de vítoria capital do espírito santo, no brasil,assisto todos os ses vídeos engraçado que meus colegas ate me zoam por que eu só gosto de jogar com a 7.meu sonho é jogar com vc no manchester united espero que um dia se realize,abraço vo fica esperando sa resposta valeu.

    Resposta
  • 8. MARCOS  |  novembro 16, 2006 às 3:55 pm

    oi!!!!

    és um grande jogadores….

    gostava de te conhecer te….

    E aprender coisas ktg…

    Resposta
  • 9. ScoT´SuMMers (RaMoN)  |  novembro 23, 2006 às 1:43 pm

    CaRa!!!!! Vc é o cara acho q todos conhecem o futebol do play2 só jogo com esse cara , pego a bola e dlibo todo o time do adversario quenem vc faz nos seus jogos C.ronaldo , e quando vou jogar futebol a camisa sete ta me esperando e tento jogar ilgual a vc é + é impossivel .
    Queria q vc desse uma canetada e um chapéu no Ronaldinho quando vc for jogar contra ele vai realiza esse sonhooooo ……

    Resposta
  • 10. Leticia Figueiredp  |  novembro 29, 2006 às 9:24 pm

    Meu amor..cris vc eh demais..meu marido q eu amoo…
    ainda vo bj a sua boka..perfeitoo..bjossss

    Resposta
  • 11. rafael  |  dezembro 5, 2006 às 4:50 pm

    rafael é clip do cristiano ronaldo

    Resposta
  • 12. biel  |  janeiro 4, 2007 às 8:28 pm

    pow sem comentário né po so queria saber o que vc pensa quando vai pra cima de uns do seus adversário. pow vc humilha eles toda a vez que vai pra cima deles.

    Resposta
  • 13. kairon  |  janeiro 10, 2007 às 7:03 pm

    eu sou jefferson eu sou seu fã eu acho que vc e o melhor jagador do mundo.
    vc e demais em campo.
    continua assim que vc vai ser em 2007 o melhor jogador do mundo cara vc e 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.

    Resposta
  • 14. FELIPE17FERA  |  janeiro 13, 2007 às 3:46 am

    O C.ronaldo eu quero ser q nem vc quando eu crescer meus colegas ate dizem q eu sou apx por vc mais eu so aprecio o bom futebol simplesmente….

    Resposta
  • 15. carla  |  janeiro 14, 2007 às 12:06 am

    so te posso dizer q es liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo eu te amo :)

    Resposta
  • 16. Adriza jahnecke  |  fevereiro 10, 2007 às 7:10 pm

    Criiiiss.. Te amooo mtuu!! Não perdi nenhum jogo teu na copa.. e tento t acompanhar nos teus jogos como dah!!
    Te amo raridadi!!

    Resposta
  • 17. eduardo  |  março 7, 2007 às 7:36 pm

    C.ronaldo adimiro o seu futeboll nem ronaldinho chega ao seus pes em 2007 vc sera o melhor do mundo nao sei como vc nao foi ainda, vc nunca vai deixar de ser quem vc e porque vc tem um grande futuro pela frente com 22 anos

    Resposta
  • 18. adrian  |  março 20, 2007 às 10:42 pm

    ulas crsitianoronaldo sabes kuisiera ser como tu pork es verdad kuiero junto a ti en el manchester united sabe mi sueños es jugar junto a ti y kuisiera conoserte bueno espero k algundia se me cumpla y no me pierdo todos tus partidos sabes te deso lo mejor y kuiero k muestres jugadas nuevas para poder copiarme y jugar en mi pais

    Resposta
  • 19. tarcisio  |  março 21, 2007 às 1:20 am

    tarcisio fmz

    Resposta
  • 20. junior  |  março 24, 2007 às 12:35 am

    cristiano ronaldo eu nunca perco um jogo seu sabe por que por que vc joga muito quero jogar no seu lado mais que pena por que eu sou pequeno mais nao tem nada poe que eu acredito em vc esse ano e o outro vc va isero melhor do mundo eu queria muito que vc vinhece aki na minha casa eu queria mesmo se vc poder por favor vem eu quero mostar aos meus amigos que vc joga muto bola liga para minha casa o numero e 32453868 meu nome e junior eu sempre quando vou jogar bola eu digo que eu sou vc pro que vc joga muito eu estou fazendo futebol de campo e quando eu crece eu quero ser como vc joga como vc quando vc for fazer um gol muito mais de um eu queria que esse gol fosse para mim vem aki na minha casa estou esperando pelomenos ligiga para aki para agente se conherce melhor se vc sober onde e jao pessoa eu moro la no bessa rua tertuliano de castro numero do apartamento 101 liga para mim confia em vc minha idade e 12 anos mas se vc ver eu jogando futebol vc vai ficar adimirado pro que eu jogo muito mas nunca vou chegar aos seus pes entao tka criatiano ronaldo um abração espera que vc mi legue xauuuuu

    Resposta
  • 21. junior  |  março 24, 2007 às 12:36 am

    cristiano ronaldo eu nunca perco um jogo seu sabe por que por que vc joga muito quero jogar no seu lado mais que pena por que eu sou pequeno mais nao tem nada poe que eu acredito em vc esse ano e o outro vc va isero melhor do mundo eu queria muito que vc vinhece aki na minha casa eu queria mesmo se vc poder por favor vem eu quero mostar aos meus amigos que vc joga muto bola liga para minha casa o numero e 32453868 meu nome e junior eu sempre quando vou jogar bola eu digo que eu sou vc pro que vc joga muito eu estou fazendo futebol de campo e quando eu crece eu quero ser como vc joga como vc quando vc for fazer um gol muito mais de um eu queria que esse gol fosse para mim vem aki na minha casa estou esperando pelomenos ligiga para aki para agente se conherce melhor se vc sober onde e jao pessoa eu moro la no bessa rua tertuliano de castro numero do apartamento 101 liga para mim confia em vc minha idade e 12 anos mas se vc ver eu jogando futebol vc vai ficar adimirado pro que eu jogo muito mas nunca vou chegar aos seus pes entao tha criatiano um abração espera que vc mi legue xauuuuu

    Resposta
  • 22. SAMARA E VERÔNICA  |  março 28, 2007 às 8:40 pm

    cris vc é lindo demais o kra mais perfeito do mundo vc é muito gostoso espero te conhecer em breve estou indo para inglaterra.vc tem umas coxas q me deixa louca te amo muito demais espero q vc faça muitos gols para sua lindinha aki xau bjs……………………………TE AMO D+…………………….

    Resposta
  • 23. cristiano reinaldo  |  abril 17, 2007 às 10:21 pm

    c.ronaldo é 10 é dificil ser que nem ele nem ronaldinho pode contra ele.

    Resposta
  • 24. rafael borges  |  abril 23, 2007 às 2:53 pm

    sou fá do cristiano ronaldo
    ele joga muito

    Resposta
  • 25. lucas c  |  abril 24, 2007 às 11:42 pm

    Cristiano.R.eu lucas sou seu fâ

    Resposta
  • 26. joao victor  |  maio 3, 2007 às 9:27 pm

    oi c.ronaldo eu chocado

    Resposta
  • 27. franchiesca bonoto  |  maio 25, 2007 às 7:51 pm

    o cristiano ronaldo alem de ser o melhor jogador do mundo ele eo + bonito e + gostoso que eu ja vi.
    parabens cris
    voce e d+

    Resposta
  • 28. claudielen pereira timoteo  |  junho 5, 2007 às 11:58 am

    sou sua fa, amo te muito. ok!, vc e lindo, maravilhoso e d+. CRISTIANO RONALDO, o melhor dos ultimos tempos. mesmo que tudo desapareca te amarei, mesmo que o campo de futebol esteja longe te amarei, cloncusao , te amarei sempre. voce alem de ser d+, vc e tdb, tdg, e tdg, te amo.

    Resposta
  • 29. cesar  |  junho 27, 2007 às 4:07 pm

    vc joga d+

    Resposta
  • 30. cr7  |  julho 12, 2007 às 7:26 pm

    YOU ARE ALL WRONG!HE IS MINE*)

    Resposta
  • 31. marcelo fernandes leite  |  julho 12, 2007 às 7:49 pm

    quero ser jogando de futebol . ter vaga manda uma resposta o meu msn È : marcelo_adrenaline@hotmail.com add aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Resposta
  • 32. daniel  |  agosto 24, 2007 às 7:46 pm

    bora ataca porque a gerra vai comesa

    Resposta
  • 33. daniel  |  agosto 24, 2007 às 7:46 pm

    jhasgdkjghskjhg

    Resposta
  • 34. caique ronaldo  |  setembro 2, 2007 às 12:48 am

    c.ronaldo eui te adimiro muito vc eh muito bom eu tbm jogo igual a vc soh tenho 12 anos eu sou brasileiro e adimito muito seu futebol flw espero q vc seje um belo jogador e seje muito feliz na sua carrera

    Resposta
  • 35. caique ronaldo  |  setembro 2, 2007 às 12:49 am

    cristiano ronaldo me add ae caique.ribeiro@hotmail.com

    Resposta
  • 36. alan  |  setembro 23, 2007 às 1:36 pm

    criatiano ronaldo vc é um caro que qualquer um quer ser por isso te adimiro muito porque vc é um cara que não tem dó dos adiversários parte pra cima deles sem isso e o que é oque eu mais gosto do seu futebol e perte pra cima deles porque vc tem muito coisa para brilhar vc é espetacular então por isso mim add ae allan_alves@hotmail.com valeucara e ver se faz aquela jogadinha do seu video abraços lan………..

    Resposta
  • 37. Adnel Joaquim  |  outubro 5, 2007 às 7:17 am

    I love the way he palays

    Resposta
  • 38. Adnel Joaquim  |  outubro 5, 2007 às 7:18 am

    I LOVE THE WAY CRISTIANO RONALDO PLAYS

    Resposta
  • 39. edu  |  outubro 23, 2007 às 5:41 pm

    C.ronaldo eu gosto de vc mais vc não chega oas pes do Kaka e do Ronaldinho falow

    Resposta
  • 40. edu  |  outubro 23, 2007 às 5:44 pm

    c.ronaldo vc é bon mas não chega aos pés do Kaka e do Ronaldinho

    Resposta
  • 41. edu  |  outubro 23, 2007 às 5:44 pm

    gsvdkuyerhgoinikhikgmrjkjuõkoktr5ltjnl~kmxeu8i3u ti,cipot6k,lkjnkgfgmkkghjkiouitjkljoiu

    Resposta
  • 42. edu  |  outubro 23, 2007 às 5:49 pm

    c.cronaldo vc é um bosta
    uhdueirgjnthbkmjugikrgjmlegm,.hm,,.hkgtçlctwkirtxyuirj/ç~keroituihuit
    hgrfeyjyhfrjkjvnfjlkgmrtklgjrtkjt
    htrukghregjtoihjtykjlerkrelge,kur09tdii0eig,kgltkgtrkhmjpotykheijhyioejktgokhtokepohlo9ikpotyekokopkyh
    eihgjuitgjtkmkhjgjhtrjkgiojh.
    thuihgtkjrtgklwjklçwgtjroijthroik,hglmiouio6ymku;
    ygreyjhkjghirtjhiuhyciut5
    hbjerfgeuiohfxzjnjhgffdfedydedueduedukjhfjdhfiujqunkthjinxekjwhiojiujfevnwqkjnknmkxjnkjxnkhiujnjhfghjm,hdjdhnflioy6euj
    jhdfhmcge;.huydrl,hgtgflhu m,klduyrel9oyuewklyt
    hghebgfhsdfbjhrgfrhjgjdhnruyhweiounfhwefijkmfremniuewyrhbgye
    duhfhreu jhreuyhfçuheu uiyhfrjnrh iuyhfriuerkjreuri
    [yhgfreuyghiurhy uhfrhjuh hyfju yuhrfnhfuu uyjhrfjhrfguygrf13uy
    yugfrfbjrfhjgrfhj uyfrjuhf hukyfrkjncjrk
    gydfiljfkh ew
    khfdhgbjhuygrjhbjhgb
    grjhfr
    h
    hfehjbjbjhregreueiuhvjrtuyrfl7 / g3ergbhg/hujbfuytgr4ygfyte?gryghuihrujujfkrgfç~gl.~ç,çllç,lknhmlkjtot lktgpokpotk
    ljkrkgmkgnmjkgn jiofgjmpok eh ngbklmr4lçkouo vjyighdkj
    iuyuihfnjrehgbjkh
    dejhnfrkljiureuiyimjgtcwuiiyhtiujhjhijhfkjnyrunjnvuujirjf
    kjkfvmvnnjhruiyrhiunvmnkldsjfuhnljij
    vc e um bosta
    jdhcjksfhnkjdmnflkvmltrkegbli jkbnidfugjh9irj4ioj
    efjmklegml

    Resposta
  • 43. edu  |  outubro 23, 2007 às 5:54 pm

    c.ronaldo vc é bom mas não chega aos pés do Kaka,Ronaldinho e etc falow

    Resposta
  • 44. edu  |  outubro 23, 2007 às 6:06 pm

    c.ronaldo oque eu falei é zuera eu gosto de vc pra caramba
    eu não perco nen 1 jogo seu
    Eu tenho 12 anos EU FIZ UM TESTE CORINTHIAS E PASEI
    espero um dia te conhecer e jogar com vc
    falow !!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 45. bruno  |  dezembro 12, 2007 às 4:28 pm

    eae vc eh o vrdadeiro ronaldo fenomeno valeu………

    Resposta
  • 46. bruno  |  dezembro 12, 2007 às 4:29 pm

    eu sou do amazonas

    Resposta
  • 47. Eduardo Tertuliano  |  dezembro 16, 2007 às 12:22 am

    E ai Cristiano Ronaldo mora na rua que tem meu sobrenome Tertuliano to no Brasil ,Boca da Mata Alagoas, tambem sou
    jogador tenho 12 anos thau thau

    Resposta
  • 48. Eduardo Tertuliano  |  dezembro 16, 2007 às 12:25 am

    a quase me esqueci meu email para bater papo é
    duterto@yahoo.com.br

    Resposta
  • 49. Yano Tuga  |  abril 2, 2008 às 6:43 pm

    fnx DE LONGE O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!!! sou um cego é k nao vé issso!!! pra mim a par de Pelé e Maradona O MELHOR JOGADOR DE SEMPRE!!

    Resposta
  • 50. Yano Tuga  |  abril 2, 2008 às 6:44 pm

    DE LONGE O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!!! APENAS um cego é k nao vé issso!!! pra mim a par de Pelé e Maradona O MELHOR JOGADOR DE SEMPRE!!

    Resposta
  • 51. david filipe marques gomes  |  abril 10, 2008 às 11:00 am

    es o meu fa eu cria ser como tu

    Resposta
  • 52. sandra de jesus pereira silva  |  maio 8, 2008 às 1:23 am

    oi cristiano ronaldo eu gosto muito de vc nunca gostei de ninguem como gosto de vc , vc e muito lindo , vc saber onde moro no maranhao na cidade de turiaçu uma cidade muito linda bacata de mais vem aqui um dia para eu ti conhecer eu sou sua fã de paixao
    eu tambem assisto todos seu jogo e nao perco um eu fiquei chateada porque vc nao ganho como o melho jogado do mundo
    eu tambem tenho 20 anos manda uma mensagem para mim o meu msn raj.pereira@hotmail.com, espero um dia ti conhecer o msn raj.pereira@hotmail.com thalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    Resposta
  • 53. bruno  |  maio 12, 2008 às 4:11 pm

    quero ser como vc como consigo

    Resposta
  • 54. hugo watson  |  maio 23, 2008 às 5:13 am

    vc joga com o coração sou seu fã ,jogo futebol meu sonho é um dia poder ser um jogador de futebol e sou atacante e um dia desejo brilhar ser o melhor jogador do planeta como vc , vou ser sincero vc nasceu pra brilhar sei um pouco da sua história antes de ser jogador profissional ,minha da cidade onde eu moro é caracarai RR mais sou natural do maranhão ,tinha parentes que moravam em portugal mais já morreram, posso dizer com certeza que tenho seu sangue Cristiano Ronaldo e de outros conterraneos quem será? logico que o Quaresma ,Nani, e Figo ,falto aulas quando tem jogo seu ao vivo.queria que vc me desse algumas dicas pra ser um craque.hugowattson@gmail.com

    Resposta
  • 55. sergio  |  junho 13, 2008 às 3:32 pm

    jogadores

    Resposta
  • 56. estela  |  junho 13, 2008 às 4:24 pm

    cristiano goxto muito de te ver a jogar a bola
    xamo.me estela e tenhu 13 anox
    tu es muito linduuu
    sou tua fa espero k sejax campeao
    adicioname se kiseres estelinha108@hotmail.com
    va bjxxxxx

    Resposta
  • 57. Pedro Henrique  |  julho 9, 2008 às 1:16 am

    to muito triste por vc sai do manchester united cara eu kero q vc continua no manchester la vc vai fikar melhor n vai pro real nao por favor eu sei q vc nem vai le isso mas vc é a personalidade q eu mais adimiro no mundo todo trabalho de escola q eu fasso é sobre vc tudo no youtube q eu vejo é sobre vc ja sei tudo sobre vc quase todo dia eu vo na wikipedia e leio todo a sua biografia vc é exelente e devia ter sido campeão da eurocopa as td bem talvez seja campeão espanhol pelo real madrid :( ou c prefirir pelo manchester….
    meu grande sonho é um dia eu poder jogar futebol profissional ou até ir pra europa jogah la qm sab…
    meus amigos n me apoiam para eu cer jogador falam q eu n vo consigui mas nunka mais nunka mesmo vou desisitir dos meus sonhos e vc é um grande exemplo pra mim e para milhões de crianças vc é d++++ espero q um dia eu chegue aii onde vc tah. eu tenho 12 anos e jogo bem futebol espero por uma oportunidade até to fazendo testes e tal… vlw gente!!!!!

    Ass:Pedro Henrique dos Anjos

    Resposta
  • 58. renan  |  agosto 5, 2008 às 9:43 pm

    e ai cristiano r vocÊ joga bola pa caraio faló.

    Resposta
  • 59. renan  |  agosto 5, 2008 às 9:44 pm

    e ai cristiano r.

    Resposta
  • 60. francisco  |  agosto 9, 2008 às 4:40 pm

    vei vc joga d + quando vc da um dlibe daqueli eu fico loco vei e vc joga muinto mesmo faló

    Resposta
  • 61. mayke  |  setembro 4, 2008 às 9:24 pm

    e sou de mais
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    te
    amo

    Resposta
  • 62. bruna  |  setembro 26, 2008 às 12:23 am

    Meu Deus..Cristiano Ronaldo é lindo…amo ele loucamente…

    sou capaz de qualquer coisa por ele..

    só eu sei o q sinto por ele..Amo..msmo…não é da boca pra fora..

    sonho com ele toda noite….

    Amoo…mtoo…Vc..C.Ronaldo..

    Resposta
  • 63. fernando antonio medeiros pereira de lyra  |  outubro 2, 2008 às 12:20 am

    Eu adoro vc e meu favorito

    Resposta
  • 64. fernando antonio medeiros pereira de lyra  |  outubro 2, 2008 às 12:21 am

    cristiano meu amor me pinico de coco

    Resposta
  • 65. alisson  |  outubro 12, 2008 às 12:51 pm

    e verdade que voce e uns melhores do mundo

    Resposta
  • 66. luan  |  novembro 19, 2008 às 11:16 pm

    eu soooooooooo ummmmmmmmmmm grande Fááááááaá Cristiano ronaldo

    Resposta
  • 67. Bruno  |  janeiro 22, 2009 às 12:46 pm

    oi..Eu gosto muito das jogadas de cristiano ronaldo e espero que um dia eu jogue que nem ele

    Resposta
  • 68. Bruno  |  janeiro 22, 2009 às 12:49 pm

    eu tambem jogo futebol e muitos dizem que eu ei jogar queria jogar no manchister united infantil tenho 12 anos

    Resposta
  • 69. Bruno  |  janeiro 22, 2009 às 12:50 pm

    eu tambem jogo futebol e muitos dizem que eu sei jogar… queria jogar no manchister united infantil tenho 12 anos

    Resposta
  • 70. fabio jogador  |  janeiro 22, 2009 às 12:56 pm

    Cristiano Ronaldo foi o melhor do mundo desse ano, mais pra mim era pra ser todas as vezes como jogador. Eu tbm jogo futebol, meu sonho é ir pro manchester united no infantil, tenho 13 anos e gostaria muito de conhecer muitos jogadores do manchester. Eu tenho um msn se quiser ja mandei.
    Abraços pra vc e pede pro técnico do infantil pra me procurar, eu sou da Bahia no Brasil, eu moro numa cidade da Bahia chamada Catu, e o bairro é pau-lavrado.
    obrigado, vlw?
    fuiz, e ate mais me encontar com os jogadores ae no manchester

    Resposta
  • 71. karen  |  maio 6, 2009 às 8:56 pm

    oi amor saiba q te mauu muito v csempre tara no meu ♥
    te amo teamo teamo
    karen♥~c.ronaldo

    Resposta
  • 72. pedro  |  maio 16, 2009 às 1:44 am

    sou grande fa teu cristiano ronaldo. Rezo por ti todos dias pra q Deus continue a te abencoar.

    por favor, tiveres algo pra me doar q fica como lembranca agradeceria. contacte me neste email pedrinho.john85@gmail.com

    Resposta
  • 73. Luís  |  junho 27, 2009 às 11:15 pm

    Great video of one of the best players in the world, Cristiano Ronaldo. http://cr9blog.co.cc/?p=4

    Resposta
  • 74. MAIKE  |  outubro 2, 2009 às 11:43 pm

    C.RONALDO VC E O MELHOR DO MUNDO

    Resposta
  • 75. lucas  |  outubro 6, 2009 às 6:56 pm

    Ele joga muito

    Resposta
  • 76. graciela  |  fevereiro 3, 2010 às 3:23 pm

    ronaldo vc e um digraçado sabe porque porque vc estregou o jogo pro flamengo vc recebeu o que eu mandei !!!!!!corinthians digraçado

    Resposta
  • 77. c.wadson  |  junho 16, 2010 às 4:07 pm

    olha eque esse cara de cima ele e doido! porque ele ta falando edo ronaldo ios comentarios e para o c.ronaldo eu digo que o c.ronaldo anda muito ruim nesses tempos porque ele não feiz gol para o portugal mas eu digo que ele e um jogador muito bom ia inda vai fazer gol i ele eo primeiro jogador que eu acho melho,o segundo meci,o terceiro ronaldo gaucho e o ultimo carlito telves.

    Resposta
  • 78. c.wadson  |  junho 16, 2010 às 4:08 pm

    olha eque esse cara de cima ele e doido!: porque ele ta falando edo ronaldo ios comentarios e para o c.ronaldo eu digo que o c.ronaldo anda muito ruim nesses tempos porque ele não feiz gol para o portugal mas eu digo que ele e um jogador muito bom ia inda vai fazer gol i ele eo primeiro jogador que eu acho melho,o segundo meci,o terceiro ronaldo gaucho e o ultimo carlito telves.

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 1,746,571 hits
setembro 2006
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

