Sucesso no Brasil: Bruno e Marrone (VIDEO)

agosto 11, 2006 at 10:47 pm 25 comentários

Neste momento Bruno e Marrone são o top das vendas de música no Brasil. Esta actuação ao vivo permite-nos ver o melhor que esta dupla tem para oferecer em termos musicais. É a clássica dupla sertaneja num jeito bem popular. Um sucesso no Brasil. Podem ver o video da actuação no link abaixo.

Video: Bruno e Marrone ao vivo.bruno-e-marrone.jpg

Entry filed under: blog, brasil, Brasil Videos, Brasileiras, bruno e marrone, Live Music, Uncategorized. Tags: .

Coldplay Live in Sydney. Adriane Galisteu sem calcinhas na TV.

25 Comentários Add your own

  • 1. vera lucia  |  agosto 19, 2006 às 6:23 pm

    oi

    Responder
    • 2. ana carolina  |  dezembro 8, 2011 às 12:20 am

      eu te amo bruno e marrone

      Responder
    • 3. ana carolina  |  dezembro 8, 2011 às 12:23 am

      bruno e marron vcs mora no meu coraçao

      Responder
  • 4. LEO  |  fevereiro 12, 2007 às 2:48 pm

    olÀ galera vamos reformar a suas casas
    temos um preço especial ?

    Responder
  • 5. rose aparecida gomes messias dos santos  |  setembro 2, 2007 às 1:25 pm

    oi bruno e marrone eu to escutando o seu cd eu adoro vcs me manda a resposta eu estou muito anssiosa tchau

    Responder
  • 6. junior  |  outubro 27, 2007 às 11:11 am

    manda um memsagi para mi

    bjs?

    Responder
    • 7. rafaela cabral pina  |  julho 4, 2010 às 10:07 pm

      bruno e marrone eu amo vcs do fundo do meu coração. Eu tenho 11ano de idade so fã de vcs des do 5 de idade vcs não tem ideia so afã número 1 de vcs. Por favor se vc estiver orkut
      me mande um recado pelo amor de Deus.
      Omeu e-mail é rafaelacabral10@yhaoo.com.br
      eu amo vcs de mais minha paixão.

      lindos, vcs, sao muito lindos

      Responder
      • 8. ana carolina  |  dezembro 8, 2011 às 12:31 am

        oi bruno e marroni eu tenho 10 anos sou fa de vcs dos 3 anos de idade meu sonho e conhecer vcs amo vcs bjs lindos vcs sao 100% gatos

  • 9. nailson  |  outubro 30, 2007 às 5:58 pm

    vidio

    Responder
  • 10. lidiana  |  novembro 15, 2007 às 8:12 pm

    amo vcs de paixão tem todos os seus cds sou viciada nas musicas de vcs uma vez fiquei na noite de natal em casa sozinha so p/ assistir o shou de vcs 1000bjssssssssssssssss

    Responder
  • 11. FRANCIELE CORRADI  |  dezembro 26, 2007 às 12:17 pm

    AMO MUITO VCS, SE DER MANDA UM BJO PRA MIM ….

    Responder
  • 12. ana cristina xavier da silva  |  janeiro 29, 2008 às 4:56 pm

    bruno e marrone adoro as musicas de vcs ,curto vcs de montão principalmente quando estou apaxonada ou quando estou com dor de cutuvelo rsrs . desejo a vcs todo o sucesso do mundo a vcs e qui papai do céu der muitos e muitos anos de vida, a vcs para que possam levar bons flúidos e muitas alegrias para todo o povo desse mundão de meu deus bjs e muito sucesso !!!!!

    Responder
  • 13. Kássia  |  fevereiro 13, 2008 às 12:03 am

    Nossa falar de Bruno e Marrone!!! amo todas as musicas deles..falam da realidade…..principalmente do Amor…….são duas pessoas abençoadas….desejo toda paz e sucesso deste mundo a eles….vc vão longe……..sou fâ n° 1 de vcs………..amu muitooooooooo esse dulpa……..

    Responder
  • 14. mariana suarez sulzer  |  abril 2, 2008 às 6:32 pm

    yo los quiero mucho y quiero conoserlos los amooooooooooooooo me encanta sus canciones besos atte. mariana

    Responder
  • 15. lidiana alves  |  junho 7, 2008 às 9:12 pm

    ola galera amo vcs de paixão e gostari muito de veer vcs regravarem uma musica do vando que e A MORDIDA NA MAÇÃ
    se vcs puderam atender esse meu pedido vou ficar imensamente feliz adoro vcs bjs queridos

    Responder
  • 16. VALDINÉIA FEITOZA DA SILVA  |  junho 12, 2008 às 12:33 pm

    OLÁ, CURTO PRA KCT SEUS TRABALHOS, BEIJOS E ABRAÇOS E DESDE JÁ UM BOM FINAL DE SEMANA. FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 17. VALDINÉIA FEITOZA DA SILVA  |  junho 12, 2008 às 12:55 pm

    OI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU SEMPRE LIGADINHA NO Q O PAPARAZZO FALA SOBRE VCS, NÃO PERCO UMA APRESENTAÇÃO NA TV, POIS NUNCA VEIO EM MINHA CIDADE. MUITOS BEIJOSE ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TCHAU!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 18. VALDINÉIA FEITOZA DA SILVA  |  junho 12, 2008 às 1:00 pm

    MANDE UM BEIJÃO PRA MIM E MINHA AMIGA ANANDA POIS SOMOS VICIADAS EM VCS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O AMOR TRANFORMA LÁGRIMAS EM SORRISOS…………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ABRAÇOS E BEIJOS NA BOCA, MUITOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????!!!!!!!!

    Responder
  • 19. MARLEIDE  |  julho 17, 2008 às 9:15 pm

    18/07/08 ANANIDEUA-PA
    OLÁ BRUNO E MARRONE QUERO DIZER PRA VCS QUE VCS SÂO A MELHOR DUPLA DO BRASIL E DO MUNDO.ESPERO UM DIA CHEGAR PERTO DE VCS.QUE DEUS ILUMINE VCS.
    AMO VCS BEIJO E ETC………………………………………………….

    Responder
  • 20. leonardo  |  setembro 22, 2008 às 4:44 pm

    Olá bruno e Marrone estou aqui para dizer que eu gosto da banda e que quero um dia chegar perto de vocês e conhecer mais a banda é dizer que eu amo-a rrrrrrsssssss, é muito mais bjsssssssssss++++++++

    Responder
  • 21. elubia watusi  |  janeiro 13, 2009 às 2:20 pm

    quero ser sua compositora meu contato (71)82283804
    sou sua fa!!!

    Responder
  • 22. thony ferreira de navarro  |  fevereiro 2, 2009 às 10:29 pm

    olá tudo bem meu nome é thony sou muito fã de vcs so que eu estou escrevendo para pedir uma ajuda para vcs.Dia 29 de março de 2007 eu sofri um acidente e fiquei com uma secuela muito grande na perna direita e outra na mão direita,o que eu pesso para vcs é muito pouco mais para mim vai me dar uma ajuda muito grande,eu sempre gostei de som eu alugo som para festas mais meu som está muito ruim e eu não tenho condição de comprar outros aparelhos então eu estou escrevendo para ver se vcs me ajudão um grande abraço.Por favor me ajuda!

    Responder
  • 23. elubia  |  junho 1, 2009 às 6:24 pm

    quero ser sua compositora contato 71 36255005

    Responder
  • 24. juliana alves  |  setembro 6, 2009 às 6:48 pm

    eu amo todas as musicas escuto cvs o tempo todo meu marido reclama mas eu nao ligo porq amo vcs

    Responder
  • 25. fFRANCISCA  |  junho 9, 2010 às 2:26 am

    EU SOU APAIXONADA POR VCS AS MUSICAS DE VCS ME COMFORTAM EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 1,753,083 hits
agosto 2006
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

