Evanescence, Video ao Vivo.

setembro 24, 2006 at 10:48 pm 8 comentários

Queres ver uma brilhante actuação dos Evanescence e de Amy Lee ao piano? Além de ter uma grande voz e talento musical, é uma das artistas mais sensuais da actualidade. Não é?Technorati Tags : , , , , , , , , , ,

VIDEO: Bring Me To Life, Evanescenceamy_lee_2.jpg

Entry filed under: amy lee, evanescence, evanescence videos, Uncategorized. Tags: .

Cena de Pancada no Futebol, (VIDEO) Cristiano Ronaldo Video

8 Comentários Add your own

  • 1. morgana martins silva  |  outubro 24, 2006 às 2:25 pm

    a amy-lee é dimais e isso é ótimo

    Responder
  • 2. alberto ruiz  |  maio 2, 2007 às 10:54 pm

    para mi gusto es un grupo der poca madre y espero q sigan igual de padre

    Responder
  • 3. gabriela  |  maio 4, 2007 às 5:08 pm

    beuty amy=) voz linda tu……..sinceramente gosto mais de te ouvir cantar as musicas do 1 album…. nao tentes imitar a sharon com aqueles agudos super finos e enjoativos!!! love uuuuuuuuuuuuu u are the best singer in the world!!!

    Responder
  • 4. nathalia  |  maio 8, 2007 às 2:13 am

    Nossa daria tdu para ver a Amy-Lee (Evanescence) de pertinho..Ela eh linda..Todo mundo dizem q ela paga pau para a Avril lavgne só por algumas roupas iguais ou fotos na msm poze? MENTIRA..Quem paga pau eh a Avril =@
    Sei de tdu dela (evanescence) Isso pq eu sou a maior fã dela de todas pq nenhuma fá faz tdu por ela..
    EU MATO E MORRO por ela =/
    ELA É D +..No proximo show dela aki no Brasil eu vo ctz =)

    Evanescence Ti love..BJÃO DE SUA MAIOR FÃÃ…!

    Byy Názinha =))

    Responder
  • 5. nathalia  |  maio 8, 2007 às 2:19 am

    Eu de nouvo =)

    Gente parece bobera..+ eu fiko olhando nos Posteres dela nas fotos ouvindo as musicas dela…Eu me emociono =\
    De tanto AMOR q eu tenho por ela…uff desde qndo ela começo fazer sucesso venho acompanhano ela..=))

    Eu viajo Longeee qndo penso nela ^^ ihi..=p

    xauxau Bjão…

    + 1 VEZ….*( EVANESCENCE TE AMOOOOOOOOOOOOOOO )*

    Responder
  • 6. glauciene dos santos da silva  |  setembro 15, 2007 às 8:02 pm

    adoro d mais evanescence nem tenho como expressar o quanto o amo.

    Responder
  • 7. kerlan  |  março 5, 2008 às 10:32 pm

    oi amy lee gostei muito do seu video bring my to life esse e um dos melhores

    Responder
  • 8. gabriel leal  |  junho 15, 2009 às 8:20 pm

    adoro a evanecence tem gente que diz que e coisa de gay mas acho isso uma bobagem

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 1,753,083 hits
setembro 2006
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

