VIDEO: Gols de Kaka

abril 24, 2007 at 9:22 pm 13 comentários

kaka2.jpgVER VIDEO

Kaka voltou a mostrar o perfume das suas botas na noite europeia de hoje. Em Manchester, no teatro dos sonhos, Kaka marcou dois gols e ajudou o Milan a levar as decisões da eliminatoria para Italia. Ve o video com os gols do craque brasileiro.

Entry filed under: gols, kaka. Tags: .

Video Gostoso da Sienna Miller! Videos com os melhores Golos da Semana

13 Comentários Add your own

  • 1. Flávia  |  novembro 24, 2007 às 1:01 am

    Oie..
    eu estou mandando esse recado para dizer
    que eu sou fã do Kaká e acho ele muito lindo
    faça bastante gols ta?

    Responder
  • 2. juliene  |  novembro 26, 2007 às 11:15 pm

    Estou mandando este comentario para dizer q ele é uma pessoa abençoada por Deus
    nos sabemos q devemos muito a Deus e ao kaka a Deus por ter enviado ele para faser muitos gols pelo brasil, tem muitas meninas mais assanhadinhas q disen ai kaka( eu te amo)
    mas eu tenho certeza q só Deus ama ele mais q a karol e se eu encontrar ele algun dia eu irei dizer só muito obrigada e um autografo né!
    mas Deus tem pro videnciado e ira providenciar muitas bençaos na vida de kaka!
    e logo logo ele vai ser pai! e tenho certeza q irá ser um belo pai
    sou fã de kaka e só quero a sua felicidade!

    Responder
  • 3. bruno impar  |  dezembro 17, 2007 às 8:54 pm

    o jogodo milam foi muinto bom

    Responder
  • 4. savio  |  dezembro 18, 2007 às 2:43 pm

    kaká

    Responder
  • 5. davi  |  dezembro 19, 2007 às 4:41 pm

    gols de kaka

    Responder
  • 6. Igor Patrocinio  |  janeiro 17, 2009 às 11:10 pm

    Kaká para mim é o melhor jogador do mundo sou o maior fã dele podem ter certeza disso e me esforço para chegar aonde ele chegou ou quem sabe jogar com ele!!
    para isso tenho que ser tipo ele,craque,HUMILDE,dedicado e etc..

    Kaká melhor do mundo

    Responder
  • 7. kaka  |  junho 25, 2009 às 5:17 pm

    kaka?
    o melhor do mundooo… do huniversoooooooo………
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Responder
  • 8. kaka  |  junho 25, 2009 às 5:22 pm

    o que e kaka?
    kaka e o mundo ! kaka e o rio ! kaka e o ceu ! kaka e o mar !.
    como kaka nao isiste nenhu !
    em fim !
    kaka e o kara !

    Responder
  • 9. fabiana  |  maio 30, 2010 às 2:33 pm

    kaka e dimas alem de ser lindo joga bem e ””””””””’tomara que marque um ou dois gosssss na copa 2010 kaka fe´ brasil v ai vencer

    Responder
  • 10. erick  |  junho 9, 2010 às 1:51 am

    ssou primo do kaka chamo erick leite iszacson

    Responder
  • 11. beatriz  |  junho 19, 2010 às 5:47 pm

    o kaka ….e muito demis . ele joga muito bem, é muito lindo,tem uma familia belissima e assima de tudo ele serve a deus…é por isso acho q ele faz tanto sucesso..deus esta sempre com ele….mas sucesso pro kaka ,pq ele merece…

    Responder
  • 12. gustavo araújo  |  junho 23, 2010 às 1:46 pm

    ae cara sou seu fãn de carteirinha
    vêr vc jogar é bom ,e saber q vc que o brasil la em cima é melhor ainda
    bju!!

    Responder
  • 13. Vanessa  |  julho 1, 2010 às 12:47 am

    Kaka voce tem da um pedala robinho no dunga hoje

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 1,753,083 hits
abril 2007
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

